Água Verde empata com Incas/Bundalelê e marca primeiro ponto no amador

Antes tarde do que nunca. Demorou, mas o primeiro ponto do Água Verde no Campeonato Municipal de Futebol Amador foi somado neste domingo, após empate em 2x2 com o Incas/Bundalelê pela décima primeira rodada da competição. Mesmo eliminado, o alvi-verde conseguiu complicar ainda mais a situação do clube do lago, que agora busca desesperadamente a classificação. E olha que o Incas/Bundalelê teve tudo para sair com a vitória do Guilherme Menegari.

Os visitantes abriram 2x0 no placar. O primeiro gol foi do artilheiro Tido e foi justamente contra a equipe que o avante defendeu em 2013, foi campeão do amador e conquistou a artilharia. A bola foi lançada para Tido, a zaga afastou e no rebote o goleado não perdoou, 1x0 Incas/Bundalelê. O segundo foi contra. O escanteio foi batido e na tentativa de cortar, Tigrinho acabou mandando contra o próprio patrimônio, ampliando, 2x0.

A maré de azar, que estava rondado o alvi-verde foi transferida para o clube do lago. A reação do Água Verde mostrava o real desempenho da equipe no amador: jogava bem quase todas as partidas, mas perdia no detalhe. A equipe de Moreninha empatou a partida e não virou por pouco. Zini, cobrando falta diminuiu o marcado, 2x1. E após bobeira da defesa do Incas/Bundalelê, a bola foi chutada por Cleitinho Paludo e morrendo rolou para o fundo das redes, igualando o placar, 2x2.

Confira a tabela e a classificação atualizada:

Sub-21

No sub-21 o Incas/Bundalelê venceu mais uma e é líder mais do que nunca. A equipe continua invicta na competição. Com a vitória por 2x0 sobre o Água Verde, o clube do lago foi para 26 pontos. Já a equipe de Moreninha continua na luta por uma vaga na próxima fase. A equipe está dentro do G4, mas muito próximo do quinto colocado, o São Luis que está com 10.