Cascavel Futsal goleia em amistoso

Na noite desta terça-feira (24) o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal jogou em Santa Terezinha do Itaipu um amistoso e goleou por 8x0 o STI Futsal que disputa a Chave Prata. O jogo foi de domínio constante dos cascavelenses que atacaram o tempo todo, criando o STI perigo sempre em rápidos contra ataques.

No primeiro tempo, o placar foi aberto aos 7 minutos com Jaison chutando e um jogador do time da casa desviou enganando o goleiro Robson. Depois Arrepio e Jaison fecharam o placar do primeiro tempo em 3x0.

No segundo tempo, o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal veio ainda mais pressionante e determinando e o placar foi se avolumando com gols de Arrepiu, Ricardinho, Rafael, Pirulito e Dudu, que fecharam o placar final em 8x0.

O pivô Arrepiu que marcou por duas vezes falou do jogo: "Fizemos um bom jogo. Nestes jogos o resultado não é o mais importante, mas sim fazer aquilo que o Nei quer para podermos melhorar sempre e hoje fomos consistentes, jogamos seriamente e conseguimos um placar dilatado. Mas o STI foi um adversário muito digno, parabéns para eles. Agora, na sexta-feira, temos outro amistoso continuando com o objetivo de melhorar, manter ritmo de jogo, fazermos um bom jogo e jogar sempre para ganhar, como fazemos aqui no Cascavel Futsal. Os gols são sempre consequência do coletivo, mas fico feliz por poder ajudar a equipe a conseguir a vitória, estamos todos de parabéns."

O elenco retorna ao trabalho na tarde desta quarta-feira, às 16h30 no Ginásio da Neva. Na quinta-feira, o trabalho se inicia às 9 horas na Academia Twister e às 16h30 na Neva. Na sexta-feira, o trabalho será às 10 horas, no ginásio da Neva, e às 20 horas o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal enfrenta o ADM Engelharia/Toledo Futsal.

Para este jog,o o Técnico Nei Victor já deve contar com o capitão Issamu. Wanderson e Taylon são dúvidas e Tiaguinho e Caça seguem se recuperando estando fora dos amistosos. Os ingressos para o amistoso 'Clássico da Soja' vão estar a venda na sexta-feira, no ginásio da Neva, a partir das 19 horas.

Nos ingressos inteiros que irão custar R$ 10,00 a Diretoria oferece a cada torcedor uma almofada personalizada do time. (ESTA OFERTA É SÓ PARA OS INGRESSOS INTEIROS)
O meio ingresso irá custar R$ 5,00.



(Assessoria)
Tags