Goleiro Ale Falcone receberá homenagem

As jovens promessas do futsal também são lembradas nas homenagens da Noite das Personalidades do Futsal (NPFS). Depois de confirmar as presenças do fixo Grillo e do pivô Sinoê, é a vez de Ale Falcone, promissor goleiro do Guarapuava (PR), ter seu nome na lista entre os que irão receber troféu na décima segunda edição da NPFS.

E o reconhecimento tão cedo de seu trabalho deixa Falcone ainda mais lisonjeado. Conforme o próprio goleiro afirma, entrar para o seleto hall de atletas reconhecidos pela NPFS muda completamente a carreira de quem almeja ainda mais dentro do futsal.

“É um prêmio muito especial por ser homenageado junto com grandes nomes do futsal brasileiro e mundial. É muito gratificante para minha carreira, tenho certeza que vai ser um prêmio que me incentivará muito! A festa já é muito bem reconhecida no futsal e todos enxergam com outros olhos quem está recebendo esse prêmio”, diz.

Espelhos

Inspiração debaixo das traves é o que não falta para o jovem Falcone. Em uma lista rápida, ele cita quem o inspira e lembra nomes do esporte que marcaram época vestindo a camisa da Seleção Brasileira. Além disso, Falcone não esquece o apoio que recebe dos seus familiares.

“Meus ídolos no esporte são Lavoisier, Franklin, Serginho, o goleiro, Greuto e o Fininho! A minha inspiração maior vem dos meus pais, da minha mãe, que não tenho mais, e do meu pai, que é um guerreiro. Se hoje estou tendo essas oportunidades na minha vida, devo tudo a eles”, pontua.

O troféu da NPFS já está garantido, mas Falcone lembra de outras metas que ainda quer completar no futuro. “Um dos meus sonhos estou realizando esse ano, que é jogar uma Liga Futsal. Mas o maior sonho é poder defender a camisa da Seleção Brasileira de futsal um dia”.

Falcone, Grillo e Sinoê são os nomes já confirmados entre os que serão homenageados na NPFS. O evento tem data marcada, ocorre no dia 9 de janeiro de 2015, no hotel Long Beach, na paradisíaca praia de Canoa Quebrada, que fica no município de Aracati (CE).

Serviço

XII Noite das Personalidades do Futsal - NPFS 2014
Data: 9 de janeiro de 2015
Local - Praia de Canoa Quebrada - Aracati (CE)
Estrutura: Hotel Long Beach
*Homenageados confirmados: Grillo e Sinoê

*Outros nomes serão divulgados durante o ano de 2014



(npfs)
Tags