23 junho 2014

Celeste vence União em pleno Ângelo Cattani

O Celeste venceu o União neste domingo em pleno Estádio Ângelo Cattani pela décima primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. O placar de 3x1, deu ao clube Celestial uma boa vantagem e fez com que encaminhasse a classificação para a próxima fase. Já a má fase do União persiste. Três derrotas seguidas fizeram com que o tricolor da cidade se distanciasse do grupo seleto, mas ainda há chances de classificação.

O Celeste começou o jogo domingo a partida. O União não se encontrava em campo e os visitantes pareciam jogar em casa. Em uma bobeira da defesa tricolor inaugurou o placar. O goleiro Taylor saiu jogando na fogueira com o zagueiro Paulo, que se enrolou todo com a redonda. Mariel foi mais esperto e tomou a bola e cara a cara com o arqueiro marcou, 1x0 Celeste.

O segundo gol foi de placar. Um golaço do zagueiro Jean Varnier. O defensor cobrou falta com uma pancada a lá Roberto Carlos, e acertou o ângulo. Um lindo gol para ampliar o placar, 2x0 Celeste. Alvaro pegou o rebote do goleiro do União, driblou no arqueiro e deixou o terceiro, 3x0. O União descontou com um gol de pênalti convertido por Rosan.

Com a vitória, o Celeste continua em quarto lugar com 14 pontos. Três a trás do quinto colocação o União. O tricolor está à uma posição do G4 e continua com boas chances de classificação, basta vencer os próximos adversários, que são diretos na luta por uma das vagas. Na próxima rodada, o União faz o clássico da cidade contra o Incas/Bundalelê e o Celeste recebe o Nacional. A rodada ocorrerá no dia 06 de julho.

Confira a tabela e a classificação atualizada:

LIVRE
SUB-21

Sub-21

O sub-21 do União perdeu mais uma e se complicou na busca pela classificação. Com 9 pontos o tricolor ocupa a penúltima colocação. Mas nada está perdido, a equipe terá mais três confrontos para definir a classificação, visto que está à apenas 2 pontos do quarto colocado, o Água Verde. Já o Celeste venceu mais uma e está bem na competição. A equipe celestina abriu quatro pontos do quinto colocado, o São Luis e encaminhou bem a classificação.





0 comentários:

Postar um comentário