Copagril anuncia três novas contratações

A diretoria da equipe de futsal Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon confirmou, nesta tarde (11), a contratação de três novos atletas, um deles já conhecido da torcida rondonense.

Rafael Luiz Muller, ou Rafinha Muller, ala esquerdo, de 31 anos, jogou na Copagril por duas vezes, nos anos de 2001 a 2004 e 2008 a 2009. Atualmente, ele estava no Brasil Kirin, de Sorocaba, depois de jogar quatro anos pelo Cascavel. Natural de Marechal Rondon, Rafinha disse que diversos fatores influenciaram na decisão de voltar, incluindo a proximidade dos amigos e da família, já que sua esposa, também rondonense, está grávida. “Ter o PC de Oliveira como técnico é outro fator importante. Ele é um dos principais treinadores de futsal do mundo e será um prazer trabalhar com ele”, contou. “Aceitei o convite de jogar em Marechal, também, porque a Copagril tem sempre bons projetos e pensa alto. Eu vim para somar, vontade e garra nunca vão faltar”, declarou.

Além dele, o ala/pivô Willian Alves Moraes, de 27 anos, reforçará a equipe. Ele, que é natural de Florianópolis, tem passagens pelo Jaraguá, Intelli e Florianópolis e, agora, estava jogando no Kuwait.

Para completar o trio de reforços, o também ala Rafael Ferreira da Silva, mais conhecido como Parrel, de 29 anos, foi contratado. Ele tem uma vasta experiência no exterior, jogou seis anos na Itália, incluindo a equipe da Lazio, e mais quatro na Espanha, com passagens pelo Ciagym/Maringá, onde nasceu, e pelo Jaraguá.

Os três reforços devem se apresentar na semana que vem, assim que concluírem a documentação de transferência.

Novos jogadores podem ficar de fora da Chave Ouro

Como o último prazo para inscrições de atletas na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal é nesta quarta-feira (três dias antes do final da primeira fase, conforme regulamento da competição estadual) é possível que a Copagril utilize seus novos atletas apenas nos jogos da Liga Futsal, que tem seu início previsto para depois da Copa do Mundo de Futebol.



(Assessoria/Olho na Bola)
Tags