Keima goleia e PC de Oliveira segue sem vencer pela Copagril

O Keima/Operário Futsal goleou a Copagril/SempreVida/Marechal Rondon por 4 a 0 na noite desta quarta-feira, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, e chegou a sua quinta vitória consecutiva na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Com o resultado, o time de Ponta Grossa chegou a 22 pontos e subiu para o quarto lugar, enquanto a Copagril segue com 18 pontos. Os gols do Keima foram marcados por Kumano, Claudinho, Humberto e Djaelson.

O técnico Márcio Borges falou sobre o desempenho da equipe nesta quarta-feira.

- Marcamos muito bem e soubemos aproveitar o momento de transição que eles estão passando. Tivemos alguns erros, mas o time mostrou muita garra e determinação para conseguir esse ótimo resultado - disse Márcio.

O fixo Djaelson, que marcou o último gol do confronto e chegou a quatro na competição, também falou sobre a vitória.

-  Estamos muito feliz com esse resultado sobre o atual campeão paranaense e ainda mais por ter sido dentro da casa deles. Estamos vivendo um ótimo momento e temos de seguir trabalhando forte para manter esse ritmo - falou Djaelson.

Na última rodada da primeira fase, o Keima enfrenta o Umuarama neste sábado, às 20h30min, no Ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa. O jogo vale o terceiro lugar na fase de classificação da Chave Ouro.



(Assessoria)
Tags