Futebol: Santa Terezinha de Itaipu e Medianeira decidem futuro neste domingo

Medianeira e Santa Terezinha de Itaipu superaram suas respectivas derrotas na estréia da Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná, venceram seus duelos e agora decidem, neste domingo, o futuro nos JAPs. Devido ao estado do gramado do Estádio Ângelo Cattani, as partidas aconteceram no Estádio Municipal do Clube Nacional de Sub-Sede.

No grupo A, Medianeira havia perdido na sexta-feira para Palotina por 3x2. O placar fez com que a equipe fosse, com força, buscar a vitória neste sábado contra Assis Chateaubriand. E ela veio, magra, mas veio. Com gol de Leonardo Lopes, Medianeira venceu por 1x0. No Grupo B, Santa Terezinha de Itaipu conseguiu os três pontos de maneira um pouco mais fácil, goleou por 4x1 Guaíra.

Agora as atenções se voltam para as decisões deste domingo. Medianeira encara Quatro Pontes, às 08 horas da manhã. Logo em seguida, Santa Terezinha de Itaipu enfrenta Marechal Cândido Rondon, às 09h40.

Outros dois jogos fecharam a segunda rodada do futebol nos Jogos Abertos de Santa Helena. Foz do Iguaçu venceu por 1x0 Marechal Cândido Rondon e Quatro Pontes ganhou nos pênaltis de Palotina por 5x3, após empate no tempo normal em 1x1.


A fase regional faz parte da 57ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que é realizado pela Secretaria do Estado do Esporte e do Turismo, conta com a parceria dos Escritórios Regionais do Esporte e com o apoio da Prefeitura de Santa Helena.