Maringá recebe o Marreco nesta quarta

Nesta quarta-feira, dia 4, as equipes do Ciagym Maringá e do Cresol/Marreco Futsal abrem a 12ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. O jogo está marcado para as 20 horas, no ginásio Chico Neto, em Maringá.

As equipes fazem campanhas parecidas: o Marreco Futsal está em quarto lugar, com 20 pontos em 10 partidas disputadas. O Ciagym tem apenas três pontos a menos, podendo se igualar ao rival em caso de vitória.

As duas equipes vem de bons resultados da rodada passada. O Marreco goleou a ACF por 8x0 jogando em Francisco Beltrão, já o Ciagym conseguiu uma boa vitória, fora de casa, sobre o Ampére Futsal, por 4x2.

Promoção

Os ingressos para o jogo desta quarta estão sendo vendidos pela diretoria do Ciagym ao preço de R$ 10,00. Nesta terça feira o blog Antônio Marcos (blogs.odiario.com/antoniomarcos) divulgou a promoção uma promoção voltada à torcida maringaense. Quem adquirir cinco ingressos (R$ 50,00) ganhará um cupom para concorrer a uma moto CG FAN 125/2014. Os ingressos são válidos para qualquer jogo, sem data marcada até o final da temporada.

A promoção será válida até o dia 27/09 e os bilhetes poderão ser adquiridos na Hava Tabacaria (Rodoviária e na Loja Cobra d'Água, na Avenida Brasil, 3633.

O Marreco, por sua vez, também está preparando uma promoção de ingressos para o jogo contra o São Lucas, na última rodada da primeira fase, dia 14/06. Os ingressos serão distribuídos para os clientes dos supermercados Mano Manfroi a partir desta quarta-feira (dia 4).



(João Paulo Santos)
Tags