Ouro: Última rodada define classificados e composição dos grupos da segunda fase

Neste sábado (dia 14) será disputada a rodada final da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. Serão seis partidas disputadas nas cidades de Clevelândia, Ponta Grossa, Ampére, Cascavel, Francisco Beltrão e Foz do Iguaçu. Todas disputadas no mesmo horário: às 20h30.

Confira a programação de jogos:

20h30 - AEC/Camifra/RPInfo/Coopertradição x ACF Futsal (Antônio Mariano Zardo)
20h30 - Keima/Operário Futsal x Umuarama Futsal (Oscar Pereira)
20h30 - Notável/Ampére Futsal x Copagril/Sempre Vida/MCR (Rondinha)
20h30 - Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel x Ciagym Maringá (Neva)
20h30 - Cresol Marreco Futsal x São Lucas/Grupo Ivo (Arrudão)
20h30 - Foz Cataratas x LM/Casali/Campo Mourão/Fecam (Costa Cavalcanti)

Como o líder, Poker/Guarapuava Garden Shopping/Óleo Leve (29 pontos), já garantiu o título da primeira fase (Troféu Jorge Kudri), na última quarta-feira, estes jogos servirão para definir os últimos classificados (Campo Mourão, São Lucas e Foz Cataratas brigam pelas duas vagas restantes) e a composição dos grupo 'A' e 'B' da segunda fase.

Guarapuava, que terminou em 1º lugar, já está no grupo 'A'. No grupo 'B' quem já está garantido é o Cascavel Futsal, que com 25 pontos, já não pode ser ultrapassado. Como a equipe cascavelense leva a vantagem do confronto direto sobre o Keima (3º) e Umuarama (4º), o time já está garantido na segunda colocação.

Confira como será a composição dos grupos da segunda fase:

Grupo A: Guarapuava, 4º, 6º, 8º e o 10º colocado.
Grupo B: Cascavel , 3º, 5º, 7º e o 9º colocado.

Assim, se a primeira fase terminasse exatamente como a classificação está agora teríamos o grupo A com Guarapuava, Umuarama, Marreco, Ampére e São Lucas e o grupo B com Cascavel, Keima, Maringá, Copagril e Campo Mourão.

A primeira rodada da primeira fase será disputada no dia 21. Depois o Campeonato entra em recesso para a disputa da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (divisão B).



(Clique Esporte)
Tags