Em Ampére, Copagril tenta primeira vitória sob comando de PC de Oliveira

Pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, as equipes do Notável Móveis/Ampére Futsal e da Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon jogam neste sábado (14), às 20h30, no ginásio da Rondinha, em Ampére, região sudoeste do estado. O jogo coloca frente a frente o último campeão da Chave Ouro (Copagril) e o atual campeão da Chave Prata (Ampére).

As duas equipes já estão classificadas para a próxima fase da competição estadual, mas ambas buscam recuperação depois de tropeços recentes pelo estadual. O Ampére soma 16 pontos e aparece em oitavo na classificação. Se vencer, o time do sudoeste ganha uma posição, superando a própria Copagril, que está em sétimo lugar com 18 pontos. A vitória também é importante para quebrar a sequência de duas derrotas seguidas no estadual, para Maringá e São Lucas.

Na Copagril, a vitória pode representar, além da melhora na classificação, um alívio psicológico, depois de três derrotas seguidas na Chave Ouro, as três sob o comando de seu novo técnico PC de Oliveira, que ainda não sabe o que é vencer pela equipe rondonense.

Nos últimos jogos a Copagril perdeu para Umuarama (2x1), Guarapuava (3x2) e Keima/Operário (4x0). No último jogo, inclusive, o time foi muito criticado, pois jogava em casa e recebeu sonoras vaias de sua torcida. Por isso, um triunfo é muito importante para quebrar a sequência de maus resultados e para devolver um pouco da confiança para o atual campeão do estado.



(Clique Esporte)
Tags