14 junho 2014

Em Ampére, Copagril tenta primeira vitória sob comando de PC de Oliveira

Pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, as equipes do Notável Móveis/Ampére Futsal e da Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon jogam neste sábado (14), às 20h30, no ginásio da Rondinha, em Ampére, região sudoeste do estado. O jogo coloca frente a frente o último campeão da Chave Ouro (Copagril) e o atual campeão da Chave Prata (Ampére).

As duas equipes já estão classificadas para a próxima fase da competição estadual, mas ambas buscam recuperação depois de tropeços recentes pelo estadual. O Ampére soma 16 pontos e aparece em oitavo na classificação. Se vencer, o time do sudoeste ganha uma posição, superando a própria Copagril, que está em sétimo lugar com 18 pontos. A vitória também é importante para quebrar a sequência de duas derrotas seguidas no estadual, para Maringá e São Lucas.

Na Copagril, a vitória pode representar, além da melhora na classificação, um alívio psicológico, depois de três derrotas seguidas na Chave Ouro, as três sob o comando de seu novo técnico PC de Oliveira, que ainda não sabe o que é vencer pela equipe rondonense.

Nos últimos jogos a Copagril perdeu para Umuarama (2x1), Guarapuava (3x2) e Keima/Operário (4x0). No último jogo, inclusive, o time foi muito criticado, pois jogava em casa e recebeu sonoras vaias de sua torcida. Por isso, um triunfo é muito importante para quebrar a sequência de maus resultados e para devolver um pouco da confiança para o atual campeão do estado.



(Clique Esporte)

0 comments:

Postar um comentário