20 junho 2014

São Luis confirma classificação, vence no Beira Lago e complica Incas/Bundalelê

O São Luis é a primeira equipe, matematicamente, classificado no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. Em pleno estádio Beira Lago, o São Luis mandou no jogo e venceu por 3x1. Essa foi a segundo derrota seguida do Incas/Bundalelê jogando em seus domínios. A equipe luisense segue em grande temporada, é líder absoluta e praticamente garantida na primeira colocação com 24 pontos. Já o clube do lago perdeu nova chance de entrar no G4. O Incas/Bundalelê ocupa o sexto lugar, com 10 pontos, mas ainda com grandes chances de classificação, pois está a apenas 1 ponto do Celeste, quarto colocado.

O jogo

Nem mesmo a estreia do artilheiro Tido no tirou a má fase do Incas/Bundalelê. Aparentemente sem ritmo de jogo, o avante foi titular na derrota e sofreu com a boa defesa do São Luis. O primeiro tempo terminou em 1x0 para os visitantes, que saíram na frente com Preto, após belo passe de Gabrielzinho, 1x0 São Luis.

No segundo tempo, Dudu deixou tudo igual no Beira Lago. Após um apagão da defesa do São Luis, o meia trocou passes com Polaco e de dentro da área igualou o marcador. Após o lance, os líderes do amador tomaram as rédeas da partida novamente e voltaram à frente do placar novamente com Preto. Gabrielzinho fez grande jogada pela esquerda e tocou para Paçoca na cara do goleiro. O meia não foi fominha e deu o gol para Preto que só teve o trabalho de empurrar para o gol aberto, 2x1 São Luis.

O São Luis continuou absoluto e envolvia o Incas/Bundalelê. O jogo foi se arrastando e Gabrielzinho, que no ano passado foi um dos carrascos do Incas no amador, novamente apareceu e deixou sua marca. O atacante ligeirinho fez bela jogada, passou por dois marcadores e bateu cruzado fechando o placar no Beira Lago. Placar final Incas/Bundalelê 1x3 São Luis.

Confira a classificação e tabela do amador clicando nos links abaixo.


Sub-21

Se no livre o São Luis é absoluto, no sub-21 quem manda é o Incas/Bundalelê. Os meninos do beira lago golearam mais uma equipe nesta quinta-feira. O São Luis, que ainda briga pela classificação perdeu por 4x0. O Incas/Bundalelê garantiu a classificação antecipada e também o primeiro lugar geral.

0 comentários:

Postar um comentário