Citadino: Farmácia Real estreia com vitória diante a Casa&Cozinha

A Farmácia Real estreou com vitória no Campeonato Citadino de Futsal de Santa Helena. Os três pontos vieram em cima da equipe Casa&Cozinha pelo placar de 3x1, de virada. O jogo foi duro, mas o placar positivo fez com que a equipe arrancasse bem na competição.

A Farmácia Real conta com vários atletas experientes. Entre eles estão dois jogadores que integram a seleção santa-helenense de futsal: o pivô Cristhians e o fixo Neguinho. Além deles, o ala Zini, que fazia parte do elenco de Santa Helena no Troféu Difusora é um dos titulares da equipe.

A Farmácia Real começou a partida um pouco desconexa e logo tomou o gol que abriu o placar. Diogo fez bela jogada, limpou Neguinho e chutou forte, sem chances para o goleiro Valdo, marcado 1x0 para a Casa&Cozinha. Atrás do placar, a equipe foi com tudo para empatar, mas em duas oportunidades parou na trave.

A pressão não demorou muito para ser revertida em gols. Malinha tabelou com Cristhians e chutou forte no alto, igualando o marcador, 1x1. A virada veio em seguida. O pivô Cristhians recebeu livre, ameaçou chutar, driblou o goleiro e com o gol aberto marcou o segundo gol da Farmácia Real na partida.

O terceiro gol veio em uma jogada de Negão com o pivô Leandrinho. O ala avançou e locou para Leandrinho, que cara a cara com o goleiro deu um bico forte no canto e ampliou o placar, 3x1. Logo em seguida, Leandrinho sentiu novamente uma lesão na coxa direita e deixou a partida. Mas esse foi o placar final, Farmácia Real 3x1 Casa&Cozinha.

Outros jogos

Outros dois jogos completaram a segunda rodada do campeonato Citadino de Futsal. No feminino, MBM Calçados venceu por 5x2 a Foz Cataratas. No último jogo da noite, Padaria Bom Gosto perdeu para o Red Panther por 8x1.