Pedreira: Santa Helena encara Itaipulândia nas quartas de finais dos JAPs

Foram definidas as quartas de finais do futsal da Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná, que serão disputadas de 11 a 13 de julho em Santa Helena. E a equipe da casa pegou pedreira. A seleção santa-helenense pegará Itaipulândia, equipe que disputada o Campeonato Paranaense Chave Prata.

Um duelo à parte envolverá o pivô Papão. Santa-helenense, Papão cresceu no município, mas hoje atua profissionalmente defendendo as cores de Itaipulândia na Chave Prata.

Outros confrontos também serão de tirar o fôlego. Assis Chateaubriand, que ficou em segundo no grupo de Santa Helena, encara Palotina, que terminou em primeiro no grupo de Itaipulândia. Terra Roxa duela com São Miguel do Iguaçu e Pato Bragado encara Nova Santa Rosa. As datas e horários das partidas ainda serão divulgados.

Feminino

Santa Helena não se classificou no feminino. Com isso os confrontos das semifinais dos Jogos Abertos do Paraná terão os seguintes confrontos. As favoritas ao titulo, Ouro Verde do Oeste enfrenta São Miguel do Iguaçu. Na outra semifinal, Palotina encara Santa Terezinha de Itaipu.