Com secadores ligados, União visita o líder São Luis

Os secadores tricolores estarão ligados no 220v neste domingo e apontados para uma só direção: o Estádio Municipal de São Roque, onde jogam Real e Nacional. O União visitará o líder São Luis nesta última rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador e só a vitória interessa para o clube da cidade avançar para as semifinais. Além disso, o tricolor precisa torcer para que o Nacional não vença o Real.

O São Luis apenas cumpre tabela, pois já estava garantido na primeira colocação geral. Neste domingo, os luisenses estarão sem seus principais jogadores. Seu trio de atacantes não estará em campo, Fernandinho machucado, Gabrielzinho que está em viajem e Preto suspenso não jogarão. O zagueiro Noal e os meias Guto e Luis Fernando, também estão de fora.

Nacional e União estão empatadas na tabela de classificação com 15 pontos, mas o clube de Sub-Sede leva vantagem nos critérios de desempate, sendo que o primeiro é confronto direto e o Nacional venceu os dois jogos contra o União. O tricolor da cidade precisa somar um ponto e torcer para que o Nacional não vença o Real. Caso o clube de Sub-Sede empate, só a vitória interessará ao União.

Sub-21

União e São Luis, quarto e quinto colocado, respectivamente, são os clubes que lutam pela vaga. Para acirrar ainda mais a disputa, curiosamente as equipes se encaram nesta última rodada do amador. O tricolor da cidade joga pelo empate. Os luisenses precisam da vitória a qualquer custo para avançar. O jogo será no Estádio da Linha São Luis. Ou seja, terá todos os ingredientes de um grande duelo.