Precisando de três pontos, Real recebe Nacional

Os três pontos da partida deste domingo entre Real e Nacional valem muito. Para um, será a confirmação do segundo lugar e para outro a classificação para as semifinais do amador. O jogo será válido pela décima quarta rodada e última da fase de grupos do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena e ocorrerá no Estádio Municipal de São Roque.

O Real busca os três pontos para carimbar a segunda colocação na tabela e assim conseguirá o direito de jogar em casa a segunda partida da semifinal. O concorrente direto é o Celeste, que joga neste domingo contra o eliminado Água Verde e os três pontos é dado como certo para o clube celestino.

O clube de Sub-Sede precisa da vitória para não depender de outros resultados para avançar para as semifinais. Nacional e União estão empatadas na tabela de classificação com 15 pontos, mas o clube grená leva vantagem nos critérios de desempate, sendo que o primeiro é confronto direto e o Nacional venceu os dois jogos contra o União.

Sub-21

O Real já está eliminado do amador e recebe o Nacional, que está classificado para as semifinais. O duelo não mudará muito a tabela, visto que o clube de Sub-Sede apenas pode chegar ao segundo lugar, mas no sub-21, a classificação não influência muito na hora de definir os confrontos, pois os aspirantes acompanharam a categoria livre.