Valendo o segundo lugar, Celeste recebe o Real

O Celeste recebe neste domingo o Real pela décima terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. O duelo colocará frente a frente duas equipes que estão praticamente classificados para a próxima fase, mas em jogo estará o segundo lugar na tabela de classificação. A partida acontece no Estádio Municipal de Vila Celeste às 16 horas.

O Real está classificado para as semifinais, mas quer garantir o segundo lugar para poder decidir em casa a vaga na final. A equipe está com 19 pontos. Se somar os três pontos, o clube de São Roque se garante na segunda colocação e joga a última rodada apenas para cumprir tabela. A equipe não terá o meia Carlinhos para a partida.

Praticamente classificado, o Celeste busca os três pontos para subir mais uma posição na tabela e também jogar a partida de volta nas semifinais em Vila Celeste. Hoje, a equipe celestina ocupa o terceiro lugar com 17 pontos e se vencer assume a segunda posição. O lateral Ito será o único desfalque da equipe para o duelo.

Sub-21

No sub-21, O Celeste também busca assumir a segunda colocação. A equipe também está em terceiro com 15 pontos e quem vencer o lanterna Real para conseguir garantir a classificação para as semifinais.