Sonhando com vaga, União visita Água Verde

O União visita neste domingo o Água Verde pela décima terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. Ainda sonhando com uma vaga nas semifinais, o tricolor joga todas as fichas e quer a todo custo somar os três pontos para ainda continuar sonhando com a próxima fase. Já o Água Verde, atual campeão, é o lanterna e está eliminado. O jogo será às 16 horas no Estádio Guilherme Menegari de Moreninha.

O União ocupa hoje o quinto lugar na tabela de classificação com 12 pontos, 3 atrás do quarto colocado o Nacional. A equipe precisa vencer os dois próximos jogos e torcer para que o Nacional some apenas mais um 1 ponto na competição. Na pior das hipóteses, o União pode empatar um jogo, mas o clube de Sub-Sede não pode pontuar. Jadilson Silveira, Leiteirinho e Diego Israel, suspensos, estão fora da partida.

O Água Verde, que é o detentor do título, é o lanterna e foi a primeira equipe a ser eliminada do amador 2014. A equipe ainda estará sem o zagueiro Veto e o meia Zini para a partida deste domingo.

Sub-21

NO sub-21 o duelo entre Água Verde e São Luis promete ser emocionante. As equipes lutam desesperadamente por uma vaga nas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador. O clube de Moreninha está em sexto com 11 pontos, já o tricolor ocupa a quinta colocação com 12 pontos.

Ambos estão próximos do quarto colocado, o São Luis com 13 pontos, que é a primeira equipe do G4. Os meias Eder do União e Sky do Água Verde estão suspensos e não jogarão a partida deste domingo.