Bom de Bola: São Francisco é campeão no feminino B; confira os resultados

A Fase Municipal dos Jogos Escolares Bom de Bola definiu na tarde desta quarta-feira o primeiro campeão. Quem levantou o primeiro título foi a Escola Estadual do Campo São Francisco de Sub-Sede, na categoria feminino B. O primeiro lugar veio após empatar com o Santos Dumont de Moreninha por 0x0 no Estádio Ângelo Cattani (Clube União).

Agora a equipe dirigida pelos professores Andreo Arend e Elcely Zambam será o representante no feminino B na Fase Regional dos Jogos Bom de Bola, que acontecerá em setembro nas cidades de Nova Santa Rosa e Maripá.

Resultados

Mais seis jogos aconteceram nesta manhã pela Fase Municipal dos Jogos Escolares Bom de Bola. No Estádio Ângelo Cattani (Clube União), pelo masculino A o Graciliano Ramos empatou em 1x1 com o Colégio Santos Dumont de Moreninha, o Colégio São Roque perdeu o Verônica Zimermnan de São Clemente por 1x0. Pela categoria feminino B, o Santos Dumont empatou em 0x0 com o São Miguel.

No Estádio Beira Lago (Clube Incas), pela categoria feminina B, a Escola São Francisco de Sub-Sede ganhou por 4x0 do Teotônio Vilela da Esquina Céu Azul. Pelo masculino B, o Santos Dumont venceu por 2x0 o São Miguel e também o Santo Antônio superou por 2x1 o Teotônio Vilela.

Além da partida entre São Francisco e Santos Dumont, outros cinco jogos completaram o segundo dia de Jogos Bom de Bola. No Clube União, pelo masculino B, o Verônica Zimermann venceu por 1x0 o São Francisco. No masculino A, outra equipe de São Clemente superou o Santos Dumont de Moreninha por 2x0.


No Incas, o primeiro jogo da tarde, no feminino A, deu Castelo Branco, que superou o Santos Dumont por 2x0. Em seguida aconteceu o duelo entre Graciliano Ramos e José Biesdorf e o colégio da cidade levou a melhor, ganhando por 3x0. No último jogo da tarde, um clássico entre Graciliano Ramos e Castelo Branco pelo masculino A. O confronto terminou empatado em 1x1.

Campeãs - São Francisco (Sub-Sede) - Feminino B
Teotônio Vilela (Esquina Céu Azul) - Feminino B
Castelo Branco (Cidade) - Masculino A
Graciliano Ramos (Cidade) - Masculino B
Graciliano Ramos (Cidade) - Masculino A
Santos Dumont (Moreninha) - Masculino A
Santos Dumont (Moreninha) - Masculino B
São Miguel (São Miguelzinho) - Masculino B
São Roque (São Roque) - Masculino A
Verônica Zimermann (São Clemente) - Masculino A
Castelo Branco (Cidade) - Feminino A
Santos Dumont (Moreninha) - Feminino A
São Francisco (Sub-Sede) - Masculino B
Verônica Zimermann (São Clemente) - Masculino B