Chave Ouro: Cascavel encara o Foz Cataratas pela Ouro

O Cascavel se prepara para o jogo da segunda fase da Chave Ouro nesta quinta-feira em Foz do Iguaçu contra o Foz Cataratas. O time cascavelense é o líder do grupo com 14 pontos conquistados nesta segunda fase, pelo grupo A. A comissão técnica não poderá contar com os jogadores Rafinha e Guilherme suspensos, e Adeirton lesionado O Foz aparece na última colocação, com apenas 1 ponto.

O Cascavel enfrentou 2 vezes a equipe iguaçuense nesta edição do estadual : um empate em 2 a 2 e uma vitória por 5 a 2 dos cascavelenses, todos os confrontos disputados no Ginásio da Neva em Cascavel. O confronto acontece a partir das 20h30 no ginásio Costa Cavalcanti, em Foz e terá transmissão da Catve E-Paraná e Portal catve.tv.

Fora

Na tarde desta terça-feira, no treino coletivo, o goleiro Donny, numa disputa de bola, sofreu uma luxação com corte no polegar da mão direita. O goleiro foi, de imediato, passou por uma pequena intervenção cirúrgica, tendo sido suturado com um ponto e ficou com a mão imobilizada.A previsão de recuperação é de duas a três semanas.

Donny é mais um desfalque para o jogo desta quinta-feira (21), assim como os alas Caça e Wesley, fora de casa, contra o Foz Cataratas. O Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal conta no seu elenco com os goleiros Taylon e Matheus para substituir o experiente arqueiro.



(Catve/Clique Esporte)
Tags