07 agosto 2014

Cascavel aproveita folga na tabela para intensificar treinos

O Cascavel Futsal só volta ás quadra no sábado (23/08) quando irá enfrentar o Foz Cataratas, fora de casa, no recomeço do segundo turno da segunda fase. Apesar da paragem, os cascavelenses seguem trabalhando forte. Para manter as suas atividades, o Cascavel Futsal conta com o apoio da Lei do incentivo ao Esporte do Ministério dos Esportes, da Copel e da Sanepar, apoio fundamental para que todas as atividades do clube se possam realizar com sucesso.

Até agora, o Cascavel Futsal realizou 16 jogos pela Chave Ouro, conseguiu 9 vitórias, empatou por 3 vezes e sofreu 4 derrotas. Das 4 derrotas, só uma foi fora de casa, as outras aconteceram na Neva. Nestes 16 jogos, o Cascavel Futsal balançou as redes por 59 vezes e sofreu 40 gols. Arrepio é o artilheiro do time com 10 gols, seguido de Jaison e Caça com 7 gols cada.

Wanderson faz uma analise da temporada; “Não é o que queríamos, queremos sempre ficar em primeiro e ter melhores exibições. Acho que fora de casa temos estando bem, temos que melhorar em casa e o professor está trabalhando forte para isso. Estas paragens não são muito boas para o ritmo de jogo, mas nos permitem corrigir muitas situações para quando voltarmos estarmos mais fortes, agora é o momento de crescer na competição e vamos trabalhar para isso,” afrimou o atleta.

Nesta quarta-feira o elenco trabalha de manhã na academia Twister e às 16h30 no ginásio da Neva. Na quinta o trabalho fica só na Neva às 16h30. Na sexta-feira, o trabalho será só pela manhã, às 10 horas no Ginásio da Neva. Depois todo o elenco é liberado e se apresenta na segunda-feira de manhã.



(Assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário