Roberto Nunes não é mais técnico do Foz Cataratas

O Foz Cataratas Futsal anunciou, nesta quarta-feira (6), que o treinador Roberto Nunes foi dispensado das suas funções no comando técnico da equipe. A decisão foi tomada após uma reunião do treinador e a diretoria do time, realizada hoje pela manhã.

Após a derrota, na última terça-feira (4), por 8 a 3 diante do Umuarama Futsal, o treinador declarou o seu descontentamento e falta de confiança com o atual grupo de jogadores.

“Diante disso, não existe mais clima para que o treinador continue no comando técnico do time”. O principal motivo para o seu desligamento é a falta de alinhamento com a nossa filosofia de trabalho, que está baseada no pensamento que a nossa principal força da equipe é a união”, afirmou o presidente do Foz Cataratas, Adélio Demeterko.

A diretoria do Foz Cataratas agradece ao treinador Roberto Nunes pela sua dedicação no período em que esteve no comando da equipe e pelo seu empenho na conquista da vaga à segunda fase do Paranaense. Segundo Adélio, as negociações com um novo treinador estão adiantadas. O nome do profissional deverá ser anunciado ainda nesta semana.



(Assessoria)
Tags