31 agosto 2014

Chave Ouro: Cascavel vira sobre Ampére e garante classificação antecipada

Apenas um jogo foi disputado na noite deste sábado (dia 30), pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. No ginásio da Neva, em Cascavel, o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal bateu o Ampére Futsal, de virada por 3x1, e assegurou uma das vagas do grupo B para a fase de quartas-de-final.

Mesmo com elenco reduzido, o time de Ampére vendeu caro a derrota fora de casa. No primeiro tempo, os visitantes viraram vencendo por 1x0, com gol de Rodriguinho. Mas na segunda etapa, a Serpente reagiu com gols de Pirutlito e Jaison, que desviou chute forte de Guilherme. Nos minutos finais, o Ampére se arriscou com goleiro-linha e levou o terceiro, marcado por Pirulito. Placar final: Cascavel 3x1 Ampére.

Com o resultado, o Cascavel chegou a 11 ponto e lidera o grupo B com um ponto a mais que o Umuarama Futsal, que tem uma partida a menos que os cascavelenses. O Ampére segue em terceiro lugar, com oito pontos ganhos e apenas mais uma partida a cumprir, no próximo sábado (dia 6), em casca, contra o Foz Cataratas. Se vencer, na Rondinha, o Ampére também garantirá a classificação para a fase de play-offs.



(Clique Esporte)

0 comentários:

Postar um comentário