Chave Ouro: Copagril sofre gol no fim e perde para o Marreco

Assim como aconteceu segunda-feira (04/08), em Jaraguá do Sul (SC), pela Liga Futsal, mais uma vez a Copagril/ Sempre Vida sofreu o gol da virada nos momentos finais de uma partida. Desta vez, foi na quarta partida na 2ª fase da Chave Ouro de Futsal, realizada nesta quinta-feira (07/08), no ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, onde o time rondonense foi derrotado por 2 a 1 pelo Marreco Futsal e caiu para o 2º lugar  no Grupo A do Paranaense.

Na primeira etapa, um gol para cada lado. O primeiro foi da Copagril com Parrel, que recebeu de Daniel e acertou o canto esquerdo do goleiro Celinho para fazer seu primeiro gol com a camisa amarela. O empate dos donos da casa veio com Vitinho, que acertou entre as pernas de Quinzinho após passe de Canhoto.

Após o intervalo, o Marreco teve uma ótima chance de virar o placar aos 5’, quando ficou com um jogador a mais por dois minutos depois que Léo Costa, ex-jogador do time beltronense, foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo. A defesa da Copagril, porém, conseguiu se segurar. Aos 9’, João Neto entrou no lugar de Quinzinho, que passou mal dentro de quadra, e já no primeiro lance fez uma ótima defesa no chute de Banana. Pouco depois, foi a vez de Daniel quase fazer um golaço em jogada individual, mas a bola saiu por muito pouco.

Restando menos de 2 minutos para o fim, Canhoto ficou com a sobra depois do chute cruzado e, sem goleiro, virou o marcador para o time da casa. Nos segundos finais, Pescoço e Daniel tiveram a chance de empatar, mas a bola não entrou e a vitória ficou mesmo com o Marreco.

Sem tempo para lamentar, o time dirigido por PC de Oliveira vai neste sábado (09/08), para Guarapuava, onde faz o clássico paranaense válido pela 1ª fase da Liga Futsal, no ginásio Joaquim Prestes, às 20h30. Também nesta quinta-feira (07), o Umuarama recebeu o Ampére, pelo Grupo B, e perdeu por 5 a 4. Veja como ficou a classificação da Chave Ouro:



(Olho na Bola)
Tags