Chave Ouro: Umuarama perde para Ampére

Nesta quinta-feira, o Umuarama Futsal não encontrou o bom futsal apresentado nos últimos jogos e acabou sendo derrotado pelo Ampére, até então lanterna do grupo B, pelo placar de 5x4. Com o resultado o Umuarama continua na liderança do Grupo B, com 10 pontos em cinco jogos. O Ampére por sua vez deixou a lanterna do grupo e subiu para 4ª colocação com 5 pontos conquistados em cinco jogos.

O Umuarama começou com tudo o primeiro tempo, e com 0"46 de jogo, o Umuarama abriu o placar com Madson, aproveitando boa jogada de Sol pela ala. Mas o Ampére não se assustou e aos poucos ia levando perigo ao gol do Umuarama. Em uma saída de bola errada da equipe do  Umuarama, Sidnei bateu firme na saída do goleiro Ari para empatar o jogo. Logo em seguida, após cobrança de lateral Fio, bateu no canto de Ari para virar o placar. A partir disso as equipes criaram pouco, destaque para defesa de Roni, goleiro do Ampére, após bom chute de Fuska. Fim do primeiro tempo em Umuarama 1x2 Ampére.

O Umuarama voltou para o segundo tempo disposto a mudar o jogo, Schneider e Samuel, marcaram o segundo e terceiro gol respectivamente. Mas em um contra ataque, Rodriguinho bateu na saída do goleiro Deividi e igualou novamente o marcador. O Umuarama pressionava mas quem chegou ao quarto gol foi o Ampére com Sidnei, após passe errado da defesa do Umuarama, o pivô do Ampére aproveitou o goleiro Deividi fora do gol e chutou para virar o placar. O Umuarama era só pressão, e em uma roubada de bola, Augusto puxou o contra ataque e serviu Madson, que apenas tocou na saída do goleiro Roni do Ampére. Mas mal deu tempo de comemorar e em uma vacilada do goleiro Deividi do Umuarama, Diego apenas rolou para o gol vazio e fechou o placar em Umuarama 4x5 Ampére.

Agora o Umuarama volta suas atenções para a Liga Futsal, onde sábado faz o clássico estadual diante do Guarapuava, na casa do adversário. Logo em seguida recebe em sua casa o Futsal Brasil Kirin, que conta com atletas de renome, como Falcão, Rodrigo, Tiago e Cia. Pelo estadual, o Umuarama Futsal volta a jogar apenas dia 30/08 contra o Keima/Operário em Ponta Grossa.



(Assessoria)
Tags