21 agosto 2014

Citadino: Carlinhos Auto Peças e Bar da Helena decidem título no livre

Dois jogos de arrepiar. Foi assim as duas partidas das semifinais do Campeonato Citadino de Futsal, na categoria livre, que aconteceram na noite de ontem no Ginásio Municipal de Esportes. A grande final entre Carlinhos Auto Peças e Bar da Helena acontecerá na próxima sexta-feira, no Ginásio Municipal a partir das 20h15.

No primeiro duelo, reeditando o duelo da grande final da Copa Center Sports 2013, o Carlinhos Auto Peças deu o troco e venceu o Sokachaceiros de virada por 2x1. O Sokachaceiros saiu na frente, mas os irmãos Marcelinho e Marciano viraram o jogo nos últimos minutos e avançaram para a grande final. A equipe chega como uma das favoritas ao título da competição.

O outro jogo da noite entre Farmácia Real e Bar da Helena foi emocionante. A Farmácia Real vencia o jogo por 5x1, e com uma incrível reação, o Bar da Helena empatou o jogo em 5x5, destaque para Jacaré, que marcou os 5 gols. Com a igualdade a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças diretas o Bar da Helena venceu por 3x1 e carimbou a vaga na decisão. Confira as cobranças de pênaltis no vídeo abaixo.

(Fotos: Cris Draguetti/Vídeo: Fernando Bush)























  







10 comentários:

  1. Queria saber o que o técnido da farmacia fez ontem, colocar aquele fantinel jogar, e o tessaro jogando o jogo inteiro só armando. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O Joel Santana de SH kkkkkkk é uma piada esse time da Farmácia, timinho de pipoqueiro se acham de mais, Parabéns ao Bar da Helena mostro que são melhores que a Farmácia....

    ResponderExcluir
  3. Bar da Helena vai toma uma sacolada de nós na final, na nossa zaga tem marciano, não neguinho do tessaro ! kkkkk
    #VamosCarlinhos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o jogo contra o Bar da Helena vai ser difícil, pq eles marcam bem... agora se fosse contra a Farmácia Real ia pra casa tonto de tanto gol kkkkkk #farmáciarealninguémrespeitabandodepipoqueiro# ficaram com medo do time do Carlinhos e perderam nos pênalti pra não ser humilhado na final kkkkkk

      Excluir
    2. Marca bem ? kkkkkkkkkkkkk Tu ta de brincadeira, e outra o time do carlinhos tem obrigação de ganhar, time do municipio.

      Excluir
  4. Essa farmacia é azarada mesmo. kkkk

    ResponderExcluir
  5. isso bom para o técnico da farmacia que se acha o tal, parabens bar da helena

    ResponderExcluir
  6. Achei ridículo um time desse estar na final, até agressão teve, isso não merece estar na final !

    ResponderExcluir
  7. Não sei quem disse que o Elias sabe ser tecnico. As suas trocas afundaram o time... E o fantinel?? Pelo amor, alguem fala pra ele, que ele é ruin de bola..

    ResponderExcluir
  8. uma vergonha essa arbitragem de santa helena, jacaré e peixoto o jogo inteiro batendo e só um foi expulso e só no final.
    só que um deles é parente do dono do site ai ele não comenta, VERGONHA

    ResponderExcluir