Citadino: feminino define último classificado

A categoria feminina do Campeonato Citadino de Futsal conhecerá hoje a última equipe classificada para as semifinais da competição. Hoje, a partir das 19h15, no Ginásio Municipal de Esportes, se enfrentam as equipes Foz Cataratas e As Molekas. Ambas ocupam a quarta e a quinta coloca, respectivamente e não somaram nenhum ponto na competição.

O feminino já possui três equipes classificadas. Jorge Promoções está garantida na ponta da classificação com 12 pontos. A equipe é a única invicta na competição, pois ganhou todas as partidas. Em segundo está MBM Calçados com 9 pontos e com 6 pontos vem Moreninha, em terceiro lugar. Assim, qualquer resultado do jogo desta quarta-feira, não alterará em nada a classificação.

Os confrontos das semifinais serão 1ºx4º e 2ºx3º. Portando, um confronto já é conhecido. MBM Calçados enfrentará Moreninha em uma semifinal. Na outra, Jorge Promoções aguarda o duelo desta noite para conhecer o adversário. A programação dos próximos jogos ainda serão divulgados pelo Departamento de Esportes e Lazer (DEL).

Livre

Complementam a rodada desta quarta-feira, última rodada da fase de grupos, mais dois jogos pela categoria livre. As partidas não influenciarão em nada na classificação das equipes classificadas para as quartas de finais da competição.


Às 20h15, a Farmácia Real, já garantida na primeira colocação do grupo A, enfrenta o eliminado Pedroso. Em seguida, fechando a primeira fase, o Carlinhos Auto Peças, que já confirmou o primeiro lugar do grupo B, pega a Padaria Bom Gosto, que ainda busca avançar entre os dois melhores terceiros colocados.