Sub-21: Incas/Bundalelê e Celeste só pensam na vitória

Depois de perder a primeira partida da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena, Incas/Bundalelê e Celeste precisam vencer no próximo domingo para levar a decisão de uma vaga na grande final para a prorrogação. E vencer é uma das palavras mais conhecidas pelas equipes. O clube do lago e os celestinos se garantiram na semifinal com as duas melhores campanhas da primeira fase.

O Incas/Bundalelê, por exemplo, perdeu apenas 1 jogo, o que mostra a força da equipe. No último domingo, contra o Nacional, a equipe estava bastante desfalcada e sem seus principais jogadores. O goleiro Sapinho, o volante Nenê e o meia Dudu, que são peças fundamentais, não estiveram em campo. Para a próxima partida, apenas Dudu não deve estar em campo, mas os retornos do arqueiro e do marcador são vistos como fundamentais para o esquema da equipe.

O Celeste é visto como a mais grata surpresa do amador. Com uma equipe bastante jovem para a categoria sub-21, os celestinos fizeram campanha excelente na primeira fase, venceu inclusive os dois jogos do adversário nesta semifinal, o União. A equipe teve a perda do atacante Vera, artilheiro da equipe, e mesmo assim seguiu bastante regular na competição e conseguiu a classificação. No segundo jogo da semifinal, o fator casa é visto como principal argumento para conseguir a vitória e levar a decisão para a prorrogação.