Com artilheiro afiado, Real quer voltar a disputar decisão

O Real é um dos principais clubes de Santa Helena, mas que nos últimos anos tem batido na trave na hora de levantar a taça de campeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador. Ano passado, quando era apontado como favorito ao título, a equipe foi eliminada pelo adversário desta semifinal, o Celeste.

Mas as eliminações ou perdas de títulos vem desde 2010. Naquele ano, a equipe de São Roque perdeu na final para o Nacional. Em 2012 a mesma situação, novamente o clube de Sub-Sede levou a melhor. Mas neste ano, a situação promete ser diferente. Isso tudo por conta de um motivo: um artilheiro afiado.

Goleador no livre, Fábio “el bigodon”, achou como centroavante sua posição ideal e tem levado o Real a vitória importante nesse amador. Antes, o hoje atacante atuava de zagueiro, devido a sua boa estatura, mas agora, viu que sua posição realmente é perto do arco, mas do adversário.

Com 11 gols, o atacante é a esperança de balançar as redes contra o Celeste e de levar o Real a mais uma decisão de amador. O apelido de ‘el bigodon’ é devido ao bigode de Fábio, que ele deixou especialmente para esta edição da competição e parece que tem dado sorte.