Revanche? São Luis inicia busca pela final enfrentando velho conhecido

O São Luis busca pela primeira vez chegar à final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. E para realizar esse sonho enfrentará um velho conhecido: o Nacional. Foi em 2012. O São Luis montou um grande time e era apontado como favorito ao título. Na semifinal, a equipe luisense pegou na semifinal o próprio Nacional e após empatar em Sub-Sede, o clube grená venceu na Linha São Luis e avançou para a final naquele ano, sendo que mais tarde conquistou o título vencendo o Real em São Roque.

Agora os tempos são outros. Muitos jogadores novos, mas com um só pensamento: vencer e conseguir chegar a decisão. Neste ano foram duas vitórias para o São Luis, o que aumenta a confiança dos atletas, mas não se pode deixar levar por isso, pois agora é ‘outro campeonato’.

O São Luis tem problemas para o primeiro duelo da semifinal, principalmente no ataque. O meia Paçoca está suspenso, atacante Gabrielzinho está passando por um período de testes no Guarani de Venâncio Aires e dificilmente conseguirá vir para a partida. A dúvida fica por conta do principal jogador da equipe, o atacante Fernandinho, que se recupera de lesão.

O jogo acontece a partir das 16 horas no Estádio Municipal de Sub-Sede. O confronto de volta ocorre no Estádio da Linha São Luis às 15 horas, no próximo domingo.