11 agosto 2014

Jogo entre São Luis e Nacional termina em confusão

O jogo estava 0x0 e o cronômetro marcava mais de 30 minutos do segundo tempo, quando um lance revoltou jogadores do Nacional e causou a invasão das torcidas no Estádio da Linha São Luis. A bola foi lançada entre a zaga grená.

O zagueiro Edson Biguá do Nacional colocou o corpo na frente do atacante Fernandinho do São Luis, fazendo o bloqueio para a saída do goleiro Diego que ficou com a bola, o lance impediu a passagem de Fernandinho, que trombou e caiu. O arbitro Nelson, que estava no meio campo, viu infração no lance e marcou pênalti, expulsou Biguá e revoltou os jogadores do clube de Sub-Sede. E a confusão iniciou.

A torcida do Nacional, São Luis e até mesmo do Incas/Bundalelê, que estavam ali devido ao jogo do Sub-21, ingressaram no campo de jogo. Uns para separar e acalmar os ânimos e outros para aumentar a confusão. Atletas e torcedores entraram em luta corporal, mas aos poucos o tumulto foi se acalmando.

Os atletas e dirigentes divergiam sobre a continuação da partida. O arbitro Nelson em conversa com a equipe de arbitragem, optou, por falta de segurança, terminar a partida. Como o placar estava empatado em 0x0, e a primeira partida também terminou igual a decisão do finalista será encaminha à Comissão Disciplinar do Amador.





















28 comentários:

  1. como meu filósofo Dade diria, que palhaçada!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o juiz robô de mais kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roubou? Os juizes de santa Helena são ruins. Isso não que dizer que ele estava roubando. E quem estava em conversanando particularmente com esse juiz uma semana antes da partida não é segredo pra ninguém. Não é mesmo? Só pq o juiz não se vendeu não quer dizer que roubou. Time que não sabe perder e assim mesmo. O Gol do Nacional também não valeu, a bola saiu e os jogadores/torcedores do são Luís não fizeram esse fiasco.

      Excluir
    2. Então por favor, assumam que no primeiro jogo o gol de vocês não valeu. Um jogador do próprio nacional assumiu a irregularidade. Pfvr. Sejam um minimo coerentes.

      Excluir
  3. Palhaça !!! E sempre os mesmos que não sabem perder...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o nacional aceita perder mais de forma onesta,nao robado seu babaca.

      Excluir
  4. Eu acho que esse juiz( Nelson ) tinha que ser proibido de apitar jogos, ele so faz confusão, e olha que eu so assisto os jogos e já fico bravo com a lambança que ele faz

    ResponderExcluir
  5. olha sempre o nacional faz isso quando eles vê q vão perde eles começa o tumulto que vergonha tem que ter uma punição rigorosa com o time do nacional

    ResponderExcluir
  6. mas quando o Nelson ROUBA pro Nacional não tem problema né.. timinho medíocre...

    ResponderExcluir
  7. Secretaria de Esportes de Santa Helena, suspendam o campeonato por uns 5 anos, antes que resulte em mortes.

    ResponderExcluir
  8. Acho engraçado que o Nelson apitou os dois jogos da semi-final entre são luis x nacional, isso não pode acontecer nunca, ele arrumou um pênalti que em sub-sede não existiu em cima do Fernandinho, e a mesma coisa aconteceu ontem. Isso é ridículo, acaba com o campeonato.

    ResponderExcluir
  9. Sou torcedor neutro e estava assistindo o jogo e não vi favorecimento pra nenhuma das equipes, o lance houve a falta e falta dentro da Areá é pênalti segundo a regra do futebol, e também segundo a regra, time que não deixa cobrar pênalti e abandona o campo, é punido com a perda do jogo!!! se contar as outras infrações que houve, agressão, jogador suspenso invadindo o campo e xingando o juiz, vamos ver se haverá punição para os mesmos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando que os jogadores do Nacional saíram de campo? em q momento algum jogador do nacional impediu a cobrança do pênalti? foi falta de segurança mesmo que o arbitro decidiu e corretamente encerrar a partida, pq tanto todos os torcedores estavam muito nervosos e qualquer erro poderia acarretar uma tragédia.

      Excluir
    2. Que vergonha, o time do são luiz que não teve culpa nenhuma vai sair prejudicado? O lance aconteceu e os jogadores do sub-sede impediram o arbitro de deixar o jogo prosseguir então desistiram do jogo o time do São Luiz estava todo em campo e querendo jogo e agora quem vai ser prejudicado? O time de sub-sede deve ser punido e a vitoria dada para o club do São Luiz pois o sub-sede desistiu do jogo, em vez de mandarem seguir o jogo vai que o cobrador do pênalti errava mais não faz anos que o sub-sede quer ser campeão só arrumando confusão isso ta virando vergonha em vez de jogar bola querem ficar arrumando confusão é por causa disso que os campeonatos não são mais como era antigamente tinha a rivalidade é claro mais com honestidade nada de querer acabar o jogo não deixando o outro oponente seguir o jogo vamos ver no que vai dar agora vamos ver.

      Excluir
    3. vc falou tudo seu bsta com honestidade não roubando.

      Excluir
    4. tem que lembrar que em sub sede ele ja arrumou um penalti no fim do jogo, que não existiu.
      agora se vcs acham que entendem bem de futebol, pq o juíz deu um penalti, sendo que ele estava no meio do campo, e o bandeira que estava na linha do lance não deu nada ?
      Muito engraçado isso né !
      Perder em um jogo jogado é uma coisa, agora perder com a influencia é bem diferente !

      Excluir
  10. Blza, agora ninguém impediu de cobrar, ninguém fez nada, são todos inocentes, vc é um fanfarão mesmo, deve ser o mesmo que estava na confusão, palhaçada... sem mais !!!

    ResponderExcluir
  11. esse nacional é time medíocre sempre quer arrumar confusão, não sabem perder, os juízes erram e ponto, só sabem resolver na confusão deviam ser banidos do futebol de santa helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado né que esse time medíocre chegou a final 4 anos consecutivos, e ano passado só não chegou também pq passaram a mão !

      Excluir
    2. pagando para todos os jogadores, alguns juizes do lado do time e sempre na confusão é facil chegar

      Excluir
  12. são luiz campeão, afinal é time de vereador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o certo mesmo é o Nacional jogar o campeonato de São José das Palmeiras no ano que vem...
      kkkkkkkkkkkk....

      Excluir
    2. que opinião infeliz, se são luiz é time de vereador o que você vai escrever do real? time do prefeito?

      Excluir
  13. Na minha opinião o maior culpado está em quem escalou o Nelso para esse jogo, sabendo que no primeiro jogo ele já tinha arumado um penalti para o são luiz nos 44 do 2º tempo que não existiu e todo mundo sabia que se ele fosse escalado para esse jogo, qualquer lance duvidoso poderia acontecer alguma confusão, ainda mais marcando outro penalti no final do jogo sendo que nem dentro da area foi, e ainda em uma jogada normal de jogo, onde o atacante trombou com o zagueiro e vio que não iria pegar a bola e caiu e o arbitro no meio do campo apitou.
    Agora é facil julgar o Nacional, pois quem foi prejudicado foi o Nacional.
    Por isso espero que essa equipe de arbitragem tenham a conciensia que alguns arbitros e principalmente o Nelso não te condição alguma de apitar uma semi final de campeonato.
    Mas o Clube Nacional é muito maior que isso, tem história dentro deste Municipio, e tenho certeza que vai passar por cima de tudo isso e vai se fortalecer ainda mais.

    ResponderExcluir
  14. Se todos sabem que arbitragem é fraca, por que não jogam futebol e esquecem de ficar reclamando como os árbitros, tira um pouco da pressão de cima deles, tipo querer mandar no jogo, ou até mesmo antes de iniciar a partida ir até ao vestiário da arbitragem e querer agredir os mesmos, Isso sim é coisa de time grande ???

    ResponderExcluir
  15. no jogo de são roque o nacional teve dois pênaltis para o nacional. é né só provou do próprio veneno

    ResponderExcluir
  16. Bacana mesmo é que nem nosso amigo no comentário acima disse, engraçado é que antes mesmo de começar a partida o nacional já estava querendo agredir o árbitro. Isso é uma falta de vergonha na cara.

    É fácil o dono do site dizer que o zagueiro foi proteger a bola, difícil é ver todo o lance, onde o gabrielzinho acerta um passe no meio dos dois zagueiros, onde o fernandinho da um tapa na frente da zaga e o zagueiro chega no meio do corpo dele.. OS JOGOS DEVERIAM SER FILMADOS, ACABARIA COM ESSA PALHAÇADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala essa boca cara, você não sabe de nada (y)

      Excluir