11 agosto 2014

Real vence Celeste e está novamente na decisão do amador

O Real ganhou por 2x1 do Celeste e está novamente na grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. Depois de ficar um ano sem disputar a grande final, o clube de São Roque quer agora o título que bate na trave a muitos anos. Em 2010 e 2012, quando a equipe chegou a final, a taça escapou. Ontem, foi uma espécie de troco, pois em 2013, o Celeste eliminou o Real na semifinal, mas com um exemplo de futebol bem jogado dentro de campo e sem confusão.

O Real abriu 2x0 no marcador. O primeiro gol foi do meia Jean Schu com a colaboração do goleiro Márcio do Celeste. Schu cobrou escanteio fechado e Márcio tentou mandar a bola novamente para a linha de fundo e acabou empurrando para as redes, 1x0. O segundo gol foi do artilheiro Fábio “el bigodon”. O avante chutou de fora da área, cruzado, 2x0. O Celeste diminuiu com Cuca, mas foi só. Placar final, Real classificado para a grande final 2, Celeste eliminado 1.

Agora o Real aguarda o posicionamento da Comissão Disciplinar do amador sobre o jogo entre São Luis e Nacional que terminou em confusão. A decisão deve sair nesta semana.



















6 comments:

  1. Valeu celeste terminou o campeonato para nós mas saímos de cabeça erguida e sem fama de time briguento. Valeu celeste ano que vem tem mais..........

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Celeste perdeu com dignidade, não fez igual ao clube do outro lado da ponte, que perde pelo segundo ano consecutivo e quer resolver com briga, se o ano passado tivessem dado uma punição ao clube do Nacional esse ano não tinha essa palhaçada novamente!!!! não são todos os jogadores que fique bem claro mas tem jogadores que só querem briga, pega a imagem do ano passado e desse ano vcs vão ver o mesmo atleta querendo agredir o adversário, de uma punição bem dada a alguns atletas para que ano que vem não aconteça isso novamente!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o senhor anonimo o nacional não perdeu no ano passado o nacional foi roubado e estão temtando roubar denovo dentro de compo jogando futebol nos não perdemos o 100 nome junta o resto dos times e esprementa no campo não no tapetaõ .

      Excluir
  3. O Nacional erro? errou, mas vocês não estavam lá para ver o tamanho da cagada que aconteceu. O árbitro deu um pênalti, que ao meu ver não aconteceu e ele estava para trás do meio de campo, como você tem clareza em um lace capital desses? Na primeira partida também ele deu um penalti nos últimos minutos que não aconteceu. Todos erraram. Só peço atenção em quem escolhe os árbitros para as partidas. O Nelson estava muito desgastado, ele apitou quase todos os jogos do Nacional neste ano, e uma hora era visto que iria dar cagada. A bola de neve foi crescendo e novamente estourou do lado de Sub-Sede. É uma pena.

    ResponderExcluir
  4. Eu estava lá, independente se for pênalti ou não, não deveria ter acontecido as agressões, vc não pode jogar toda a responsabilidade em cima do arbitro ( Nelson ) dizer que ele esta desgastado, pois o clube deveria notificar a comissão de arbitragem antes da escalação dos árbitros!!! pois o meu pensamento é que em alguns anos ninguém vai querer defender as cores o Nacional devido as confusões nos últimos 2 anos, eu como atleta vejo que o futebol do município esta acabando por esses motivos!!!

    ResponderExcluir
  5. Para a informação geral, o Nacional pediu à Comissão de Arbitragem que não colocasse o Nelson apitar o jogo, o que não foi atendido. É esses problemas que podem ser evitados, caso fosse qualquer outro árbitro que tivesse dado o pênalti, não geraria toda essa confusão, pois o Nelson já vinha de um desgaste da primeira partida.

    ResponderExcluir