Liga Futsal: Copagril recebe Brasil Kirin do craque Falcão

A Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon recebe hoje pela Liga Futsal, o Brasil Kirin, de Sorocaba (SP). O jogo está marcado para acontecer as 20 horas no Ginásio Ney Braga. Os visitantes vem de uma goleada sobre o Umuarama e subiram para a 8ª posição na Liga Futsal, com 12 pontos. A Copagril ocupa hoje a 16° colocação, o limite para avançar para a segunda fase da competição.

Contra o Umuarama, o Brasil Kirin não pôde contar com o craque Falcão, ausente após sentir a panturrilha em um treino nesta semana. O camisa 12, que acompanhou a partida em uma cabine de imprensa, é desfalque certo também para a partida desta sexta-feira contra a Copagril.

Outro que não estará em quadra pelo time do técnico Vander Iacovino será o capitão Rodrigo, que recebeu o terceiro cartão amarelo em Umuarama. Após a partida, o fixo da seleção brasileira disse esperar um jogo complicado no Ney Braga.

- A Copagril está igual nós, começando também. Estamos juntando um pouco de cada jogador, nos conhecendo mais. A Liga é muito complicada, fizemos uma grande partida , e é sempre difícil ganhar aqui, com casa cheia, mas seguramos a pressão, e agora é ter tranquilidade para somar pelo menos mais um ponto em Marechal, que vai nos deixar lá em cima, que é onde nossa foi equipe foi formada para estar. O objetivo é sempre ganhar, mesmo com alguns desfalques, mas sabemos das dificuldades e que era muito importante vencer em Umuarama para nos dar moral para ir lá em Marechal Rondon e fazer uma grande partida. Quem sabe conseguimos conquistar mais três pontos, mas se não der, um ponto vai estar de bom tamanho - explicou.

Outro destaque do Brasil Kirin na vitória em Umuarama foi o ala Bruno Souza, muito conhecido do torcedor da Copagril, onde já atuou em duas oportunidades. O camisa 5 também acredita em um duelo muito equilibrado nesta sexta contra a equipe do técnico PC.

- Espero um jogo tão difícil como foi esse. Acredito que fomos muito felizes nas oportunidades que tivemos e esse foi o diferencial. Precisávamos muito dessa vitória, a nossa primeira fora de casa. Temos uma equipe muito forte, e apesar de começar mal na Liga, estamos recuperando a auto-estima e os resultados positivos. O jogo do PC é bastante complexo, não é da noite para o dia que as coisas acontecem, mas eles têm um elenco muito qualificado, que pode minimizar tudo isso, então o resultado aqui em Umuarama não vai nos deixar mais tranquilos para a partida contra a Copagril, até mesmo porque já joguei lá e sei das dificuldades que é jogar lá dentro - afirmou.



(Olho na Bola)
Tags