Liga Futsal: em jogo de golaços, Jaraguá vira sobre a Copagril

Na Arena Jaraguá, em Santa Catarina, a Copagril/Sempre Vida/MCR perdeu para o Jaraguá Futsal,de virada, por 2x1. A partida, disputada na noite desta segunda-feira (4) foi marcada por golaços de ambas as equipes. O jogo também marcou as estreias de Parrel e William jogando pela Copagril na Liga Futsal. Do lado do time de Jaraguá, Djaelson, ex-Keima/Operário, fazia seu primeiro jogo por sua nova equipe.

Logo aos 4 minutos, aconteceu o lance do jogo. O pivô Márcio recebeu a bola do goleiro Quinzinho, perdeu Baranha adiantado e bateu de calcanhar, encobrindo o goleiro do Jaraguá. Um lance antológico que abriu o placar em Jaraguá.

Com o revés, os donos da casa correram atrás do resultado. Depois de belo toque, Oitomeia mandou uma bomba e venceu Quinzinho, eu vinha fazendo boas defesas no primeiro tempo: 1x1.

Na segunda etapa, o Jaraguá seguiu pressionando: Djaleson perdeu um gol incrível, depois que  Dian deixou o jogador na cara do gol. Logo depois, Djaelson fez falta dura em Márcio, levou o segundo amarelo e foi expulso. No entanto a Copagril não conseguiu aproveitar a vantagem numérica, nos dois minutos, para balançar a rede dos catarinenses.

Na sequência, foi a vez do Jaraguá ficar com um jogador a mais em quadra. Nenê (ex-Guarapuava) driblou e foi derrubado por Pescoço. A arbitragem resolveu expulsar o pivô, deixando o time do Paraná com um atleta a menos. Mas, e exemplo do que aconteceu na primeira expulsão da partida, os catarinenses não aproveitaram a vantagem numérica para mexer no marcador.

Quando parecia que o resultado seria mesmo o empate. Jaraguá conseguiu o gol salvador. O guarapuavano Dian chutou forte em direção ao gol e Keko completou de letra, marcando mais um lindo gol, quando faltavam 53 segundos. Placar final: Jaraguá 2x1 Copagril.

Com o resultado, os catarinenses assumira a liderança isolada da Liga Futsal, com 16 pontos em 6 partidas disputadas. A Copagril segue nas posições intermediárias, com 7 pontos em em 6 jogos.



(Clique Esporte)
Tags