Feliz com o momento vivido após protagonizar o belo lance, ele afirmou que ainda não tem noção da dimensão que o gol tomou nas redes sociais, onde torcedores vêm pedindo a indicação da jogada ao Prêmio Puskas - dado anualmente pela Fifa ao autor do gol mais bonito do mundo.
- Como estava de costas quando a bola chegou em mim, resolvi dar de calcanhar porque vi o goleiro adiantado. Foi meio de improviso, não costumo treinar essa jogada. Por ser um gol bonito, o pessoal tem compartilhado muito nas redes sociais. Fico muito feliz com isso - afirmou Márcio.
VEJA O GOLAÇO DE MÁRCIO
Ex-companheiro de Falcão no Jaraguá, clube que defendeu por oito anos, Márcio sabe bem o que é gol bonito. Depois de conviver com o maior craque do futsal de todos os tempos, ele reconhece que as jogadas plásticas são um dos maiores atrativos do futsal.
- O futsal é um esporte atraente muito por causa desses gols e jogadas fantásticas que acontecem por aqui e são mais difíceis de serem vistas no campo - comentou ele, que elegeu Falcão e Jé (atualmente no Karait Almaty, do Cazaquistão), como maiores referências no quesito golaço.
Provocado pela torcida do Jaraguá durante a partida desta segunda-feira, Márcio afirmou que não ficou magoado com os xingamentos vindos da arquibancada da Arena Jaraguá. Derrotado por 2 a 1, o Marechal Rondon volta a jogar pela Liga Futsal no sábado, às 20h30, contra o Guarapuava, em Guarapuava (PR).
- Provocação faz parte do jogo, não fiquei magoado não. Agora é levantar a cabeça e pensar na próxima partida contra o Guarapuava - finalizou.
