Liga Futsal: Guarapuava encara Cabo Frio

Cabo Frio (RJ) - Não há tempo para ficar com lamentações! Com este espírito, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal já desembarcou em Cabo Frio (RJ), região litorânea fluminense, onde nesta terça-feira (5), enfrenta a A.D. Cabo Frio em mais um jogo pela Liga Futsal 2014.

A equipe enfrentou uma verdadeira maratona entre Brasília (DF), local do jogo de sábado (2) e Cabo Frio (RJ), com 25 horas na estrada, até chegar ao destino do jogo de terça-feira.

Nesta segunda-feira (4), os atletas fizeram um trabalho leve na praia e amanhã pela manhã, a equipe faz o reconhecimento do ginásio Alfredo Barreto, local do jogo, às 20h.

Sem poder contar com Marquinhos, que lesionado, já voltou para Guarapuava, o treinador Eduardo 'Baiano' Pacheco tem outra dúvida, o atleta Deivão, que em Taguatinga (DF) não participou do jogo contra o Green Team, por haver sentido lesão. O camisa 21 do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal segue fazendo tratamento intenso para estar em condições de jogo.



(Assessoria)
Tags