04 agosto 2014

Sub-21: Nacional vence Incas/Bundalelê e leva vantagem

Os duelos entre Nacional e Incas nos últimos anos têm sido emocionantes e a expectativa de mais um duelo recheado de boas jogadas se confirmou na tarde deste domingo. O clube grená venceu por 2x1 o Incas/Bundalelê e leva a vantagem do empate para a segunda partida da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena.  A outra semifinal ocorre no próximo domingo (10) na Linha São Luis, às 13 horas. O Incas/Bundalelê precisará vencer para levar a decisão para a prorrogação.

O Nacional começou em cima para abrir o placar. Logo no inicio Andriel perdeu grande chance de dentro da área. Mas o clube grená saiu na frente com o volante Marcos. O meia Jean Ganso ajeitou a bola e Marcos chutou de fora da área, a bola desviou na defesa do Incas/Bundalelê e enganou o goleiro Gaucho, 1x0.

O Incas/Bundalelê buscava na ligação direta com o atacante Claudemir empatar o jogo. A bola parada também era uma opção para o clube do lago. Em um lance, o atacante saiu cara a cara com o goleiro Calopsita do Nacional, que saiu bem o gol e conseguiu fazer boa defesa. Por duas vezes, o ataque o Incas/Bundalelê parou na trave. Uma com Jhonatan que chutou cruzado. Em outro lance, o zagueiro Jean cobrou falta de longe e carimbou o travessão, na sequencia a redonda foi cabeceada e o zagueiro Zina tirou em cima da linha o que seria o empate.

No segundo tempo, o Nacional perdeu a chance de ampliar o marcador novamente com Andriel. O centroavante saiu livre com o goleiro e errou o chute. O famoso ditado ‘quem não faz leva’ novamente prevaleceu e com um golaço do zagueiro Vonei. O defensor se aventurou ao ataque, limpou os marcadores grená e soltou uma bomba acertando a gaveta de Calopsita, 1x1.

Com a igualdade no marcador, o Nacional foi para cima para conseguir a vitória. Em uma falta pela esquerda, Marcos levantou a bola na área, o goleiro Gaúcho espalmou, no rebote Luis Guilherme cruzou a redonda novamente e Jean Ganso guardou, 2x1 Nacional e placar final em Sub-Sede.





































0 comentários:

Postar um comentário