14 agosto 2014

Sub-21: vices em dois anos, ex-clementinos querem título pelo Nacional

Cinco ex-São Clemente terão mais uma chance de disputar o título do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena, na categoria sub-21, mas agora com a camisa do Nacional de Sub-Sede. Neste ano, o São Clemente não montou equipe para o amador, fazendo com que vários atletas rumassem para outras equipes.

É o caso do goleiro Bode, dos zagueiros Zina e Cristian e dos meias André e Lucas Back. Os cinco sempre atuaram em São Clemente e nos últimos dois anos, 2012 e 2013, chegaram na final do amador no sub-21, mas não conseguiram o título, perdendo a decisão para Incas e Nacional, respectivamente.

Para acabar com essa sina, os jogadores querem dar o máximo dentro de campo. E o duelo já começa no próximo domingo, às 14 horas em São Roque, onde o Nacional encara o União. Para o zagueiro Cristian, que sonha em conquistar o título, todos darão o máximo dentro de campo.

- Tenho certeza que todos nós daremos nosso máximo dentro de campo para conseguir sair com o título neste ano. O União tem uma equipe muito forte. Já jogamos contra eles esse ano e os resultados mostram isso. A expectativa é de que o jogo seja equilibrado - disse.

4 comentários:

  1. e depois você fala que cada distrito tem que usar seus jogadores para os campeonatos a maioria desse time de sub sede é de sao clemente tu nao fala coisa com coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, O São Clemente não montou equipe neste ano. Se você desse uma breve lida na matéria saberia disso. Pede para os garotos de São Clemente se eles não queriam jogar lá, logico que queriam, essa é a identificação que digo. Mas como eles iriam jogar se não saiu time? Uma coisa difere da outra.

      ADM, SHEsportes

      Excluir
  2. você se contradiz em suas materias, na materia anterior disse que as comunidades deveriam resgatar seus jogadores, os jogadores que nao estao jogando em suas comunidades tambem optaram por nao querer jogar la entao da na mesma uma hora vc fala que deve-se jogar nas suas comunidades outra diz que os jogadores tem direito de escolher decida-se

    ResponderExcluir
  3. Falou certo. Eu disse que deveria resgatar, pois não estão resgatando hoje. Se hoje não estão resgatando é porque o problema existe. Se sua comunidade não entra em um campeonato, é obvio, que vão escolher disputar por outra. É simples, meu caro. Nesse caso o São Clemente não entrou na competição e eles estão jogando em Sub-Sede.

    ADM, SHEsportes

    ResponderExcluir