14 agosto 2014

Comissão Disciplinar penaliza atletas do Nacional; jogadores do São Luis e Incas/Bundalelê também pegam gancho

O julgamento dos atletas envolvidos com a confusão do jogo entre São Luis e Nacional ocorreu na noite desta quarta-feira e penalizou os envolvidos. O gancho mínimo é de 60 dias. Os penalizados terão que ficar de fora de qualquer competição promovida pelo Departamento de Esportes e Lazer de Santa Helena (DEL), até que a punição de esgote.

Do lado do Nacional, o técnico Dinho pegou 6 meses de suspensão, o meia Oda terá 1 ano, o atacante Luis Guilherme cumprirá 60 dias, o zagueiro Andrezão levou 4 meses, o volante Edson Rech e o lateral Drei ficarão de fora por 3 meses. Além dos atletas do Nacional, os goleiros Fleck do São Luis e Sapinho do Incas/Bundalelê também foram punidos. Sapinho levou 4 meses e Fleck pegou um gancho de 2 meses.

13 comentários:

  1. hirulllllllllllllllllllllllll justiça feita deveriam ser punidos por mais tempo

    ResponderExcluir
  2. VAi toma seu cú filho da puta q justiça vc é merda q escreveu isso!!

    ResponderExcluir
  3. Aee.. parabéns pela justiça. Poderia ser mais na minha humilde opinião!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk me lembro do Oda falando nas antigas que tudo iria mudar no Departamento de esportes, mas ele continua aprontando e sendo punido. quem será que ta errado? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. até funcionário do Departamento de esportes Brigando e sendo punido? secretario? ué o que ta acontecendo com essa adm?

    ResponderExcluir
  6. mais um ano o campeonato Municipal de campo acabando no tapetão. não adianto mudar o diretor? continua as lambanças.

    ResponderExcluir
  7. Foi pouca a suspencao deveria ser mais pra moralizar de vez o esporte ai sim vão pencar antes de brigar o sao luiz foi desclacificado em casa e nem por isso fez fiasco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprende a escrever primeiro antes de vir falar besteira, analfabeto.

      Excluir
  8. quanto o são Luiz gastou pra disputar esse campeonato?

    ResponderExcluir
  9. Boaa. Santa Helena precisa de mais jogadores e menos lutadores. Mas os arbitros vo te fala em... como diz o neto "é brincadeira" só fazem lambança.. acho que isso sim já esta na hora de se repensar.

    ResponderExcluir
  10. É realmente isso tudo é uma vergonha, mais no meu ver esse julgamento foi uma palhaçada pois eu estava lá no dia do jogo e o atleta piu piu em moumento algum encostou a mão no juis, e foi acusado pelo arbitro de agresão fisica. E quanto ao atleta que trabalha no departamento de esportes além de ter ido separar e tirar os colegas do bolo, foi acusado de chamar o juis de nomes que se quer falou, por isso resalto, o juis além de cego, não raciocia bem, tem que olhar melhor quem esta chingando antes de acusar..Quanto ao atleta do São Luiz que foi o que partiu para a briga pulando com os dois pés no peito do jogador do nacional, foi o que menos teve punição, e o atleta que só descutiu levou a punição maior. Isso significa que não adianta bate boca é bem melhor partir logo p porada....Tacalepau marco veio...

    ResponderExcluir
  11. É por isso que o esporte em Santa Helena está uma vergonha, as pessoas só pensam em ganhar na pressão! Chamando a atenção de árbitros e bandeiras com palavrões e ofendendo as vezes até a família deles. Os caras não conseguem fazer um jogo sem ter alguém na orelha xingando eles de burros. Claro que bons eles não são, mas as pessoas que vão para torcer precisam pensar mais nas palavras que usam durante os jogos, pois, muitas crianças assistem aos jogos e veem isso, o que com certeza vão fazer igual futuramente. Isso não é torcida de um time só, são em todas. Esta na hora de todos os clubes se reunirem e debater sobre isso, caso contrario em poucos anos não haverá mais futebol de campo em SH.
    Os reis do apito, esses não da pra saber se são ruins, mal intencionados ou outro motivo que quero eu acreditar que não aconteça em nossa cidade, pois, seria uma vergonha em um campeonato amador que se ganha um troféu nem tão bonito assim e nem dinheiro envolvido tem.
    Que tenhamos grandes jogos finais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, mais as vezes colhemos frutos que plantamos, é melhor pensar bem antes de escalar os juises que vão apitar, e o Nelson não tem condição de apitar nem rinha de galinha....

      Excluir