09 setembro 2014

Chave Bronze: Toledo Futsal empata, mas ainda lidera o grupo D

Jogando diante da sua torcida, que mais uma vez compareceu em bom número no ginásio Alcides Pan, a equipe da ADM Engenharia Toledo Futsal, vencia a partida contra a forte equipe de Siqueira Campos por 2 a 1 até os 18 minutos da segunda etapa, quando sofreu o empate.

No primeiro tempo, apesar de uma partida acirrada, o Toledo Futsal dominou o jogo, mas não conseguiu transformar esse domínio em gols, e o placar ficou em branco. Ainda antes do intervalo o Siqueira Campos ficou sem treinador, que foi expulso por reclamação.

No segundo tempo a equipe toledana abriu o placar através do goleiro Douglas, mas instantes depois o Siqueira Campos empatou. O técnico Marcelo Moresco sacou Douglas e foi atrás da vitória colocando o ala James como goleiro linha. E a tática do treinador deu resultado, o ADM Engenharia conseguiu o segundo gol com o ala Renan, depois de bela jogada pela esquerda de Guilherme que deixou o atleta debaixo do gol e sem marcação para balançar as redes. Mas faltando apenas dois minutos para o fim do jogo, a equipe de Siqueira Campos conseguiu empatar novamente, dando assim números finais ao jogo: 2 a 2.

O resultado mantém as duas equipes invictas na segunda fase do Campeonato Paranaense da Chave Bronze. Todavia, o ADM Engenharia Toledo Futsal manteve a ponta na tabela com 10 pontos, enquanto a equipe de Siqueira Campos caiu para a terceira colocação no grupo D, que tem agora o Figas Futsal de Araucária na vice-liderança com nove pontos.

O próximo compromisso do Toledo será fora de casa diante do Nova Esperança Futsal, no próximo sábado (13), no ginásio Bruno Benatti, às 20h. Para o presidente do ADM Engenharia Toledo Futsal, Jairo Cerbarro, foi um jogo bem disputado, que por alguns detalhes e erros que geralmente não acontecem, a equipe deixou o adversário igualar o marcador por duas vezes, mas ainda segundo Jairo, isso vai ser corrigido, e o time estará melhor a cada jogo.

RESULTADOS

Outros cinco jogos agitaram a 4ª rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense – Série Bronze neste fim de semana. Em Pitanga, no Complexo Esportivo Lolô Cleve, a Apamap/Pitanga Futsal/Phb/NSR enfrentou e venceu a Nova Esperança Futsal/Asserne por 7 X 4. Em Araucária, no ginásio Joval De Paula Souza  a equipe do Figas Futsal Araucária venceu o São João/TG Tintas/Zazz Net por 3 X 2. Em Missal, no ginásio de Esportes 25 de Julho, a equipe local perdeu para o Salto do Lontra Futsal. Placar: Missal 1 X 5 Salto do Lontra. Em Irati, no ginásio Agostinho Zarpelon Junior (Batatão) a Assifusa/ Anila venceu por 3 X 2 a equipe do Astorga Futsal/Acab Tintas & Cia. E em Cambé, no ginásio Edilson Carlos Marigo, Cambé e Palmas ficaram no empate sem gols.

O técnico Marcelo Moresco dirigindo a equipe no Alcides Pan

(Jornal do Oeste)

0 comentários:

Postar um comentário