Chave Ouro: Cascavel vence clássico em Umuarama

O Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal jogou na noite deste sábado (dia 6) em Umuarama e venceu o clássico paranaense pelo placar de 3x2. O Cascavel Futsal chegou a 14 pontos e o Umuarama ficou nos 10 pontos, mas com menos um jogo realizado.

Os dois times já tinham jogado por três vezes este ano com resultados sempre equilibrados e o jogo não foi diferente. Os cascavelenses entraram decididos a vencer e com três minutos jogados o capitão Issamu concluiu na boca do gol uma assistência de Pirulito. O Umuarama pressionou muito, mas Donny e a marcação do Cascavel Futsal garantiram o placar mínimo no descanso.

O jogo recomeçou com outro gol do Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal novamente com três minutos jogados, Guilherme bateu forte e ampliou o placar. Nem deu tempo para comemorar e 40 segundos depois, Rodrigo diminuiu para os anfitriões.

Ricardinho foi punido com o segundo amarelo e expulsão, deixando os comandados de Nei Victor em inferioridade numérica, o Umuarama se aproveitou e Yuri marcou e deixou tudo igual.

O jogo continuava com as duas equipes querendo a vitória obrigando os goleiros a muito trabalho e, faltando quatro minutos para o final da partida, Arrepio, em bonita jogada, marcou o terceiro dos Cascavelenses.

O Umuarama veio de goleiro-linha, mas parou na forte marcação cascavelense e o jogo terminou com vitória do Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal, uma vitória difícil mas que dá a liderança com 4 pontos de vantagem e um jogo a mais.

O técnico Nei Victor gostou do desempenho da equipe: "Fizemos um primeiro tempo em que conseguimos sair vencendo, mas não fomos consistentes, permitindo que o adversário nos pressionasse. Mas depois do descanso melhoramos, fomos mais agressivos na marcação e perigosos no ataque, foi uma excelente vitória contra uma equipe muito qualificada, todos estão de parabéns, conseguimos o nosso objetivo que era a vitória e a manutenção da liderança."

Agora os Cascavelenses se preparam para a disputa dos Jogos Abertos do Paraná, que serão realizados em Toledo a partir do dia 19 de setembro. O Cascavel está no grupo de Francisco Beltrão, Pato Branco e Foz do Iguaçu.



(Assessoria)
Tags