Divisão A: Toledo prepara congresso técnico dos Jogos Abertos

Na próxima terça-feira (09), às 10h, no Centro Cultural Ondy Hélio Niederauer, na Vila Pioneiro, acontece o congresso técnico da 57ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAP’s). O evento definirá os grupamentos e trará as demais orientações para os dirigentes dos 80 municípios que irão participar da competição.

O evento terá transmissão ao vivo pela Rádio e Televisão Educativa do Paraná (e-Paraná). Segundo a técnica desportiva da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), Mara Lucia Sartori, são esperadas aproximadamente 300 pessoas. Os dirigentes também contarão com o apoio dos técnicos da SMEL para conhecerem os locais onde suas delegações serão alojadas.

- São dois ou três representantes de cada uma das 80 cidades que disputam a competição, mais o nosso pessoal e também da Secretaria do Estado e Esporte e Turismo (SEET). Vamos usar apenas as escolas municipais para este fim. Não iremos ocupar instituições privadas para evitar - explicou a secretária.

Ela também informou que no congresso técnico os dirigentes receberão um material informativo posicionando os principais locais de competição, dados sobre a cidade e programas, além de uma relação de telefones e serviços que poderão ser acessados em caso de necessidade.



(Assessoria)