06 setembro 2014

Chave Ouro: Copagril goleia São Lucas e assume liderança

Começou bem a sequência de cinco partidas em casa da Copagril/ Sempre Vida. Nesta sexta-feira (05/09), no ginásio Ney Braga, os rondonenses golearam o São Lucas, de Paranavaí, por 7 a 2, e reassumiram a liderança do Grupo A na 2ª fase da Chave Ouro, agora com 15 pontos, dois a mais que o Marreco, que enfrenta o Guarapuava neste sábado (06) e pode outra vez voltar à liderança. Marlon (2), Massarico (2), Arthur, Daniel e William marcaram para a Copagril, enquanto Gaúcho e Geraldinho descontaram para o São Lucas.

O jogo

Com três jogadores lesionados (Leandrinho, Marcio e Léo Costa), dois poupados (Quinzinho e Alvim), e com Rafinha Muller jogando apenas alguns minutos no início da partida, o técnico PC de Oliveira não teve muitas peças para utilizar diante do São Lucas. Na primeira etapa o time rondonense não esteve bem, e acabou indo para o intervalo perdendo por 1 a 0, com um gol polêmico dos visitantes. Aos 13’, Jhonatas roubou a bola de Pescoço, mas o árbitro Marcio Carneiro apitou falta. Na sequência da jogada Gaúcho mandou para as redes. O segundo árbitro, Osvaldo Massafera, mandou seguir e validou o gol, gerando muita reclamação do time rondonense.

Na segunda etapa, porém, a história foi diferente, e a Copagril mostrou toda sua superioridade. Logo aos 10 segundos, Massarico bateu cruzado e Daniel completou dentro da área. O São Lucas fez o segundo logo depois, aos 29 segundos, com Geraldinho concluindo passe de Jhonatas. Aos 2’ saiu novamente o empate. Massarico ganhou a bola de Biju, tabelou com Daniel e deixou tudo igual. A virada veio aos 3’, em cobrança de falta que William rolou e Arthur encheu o pé no canto direito do goleiro Arielton. Aos 7’, Marlon recebeu na direita, e mesmo sem ângulo e pressionado por Chuí, acertou um lindo chute no alto para fazer o gol mais bonito da noite: 4 a 2. Aos 9’, novamente Marlon, desta vez na esquerda, tirou Arielton da jogada com categoria e fez seu segundo na partida. Os últimos dois saíram no minuto final. Primeiro, em jogada ensaiada de falta que começou com Marcelo Paulista, Daniel deixou William sozinho para ampliar. Para fechar, Daniel ganhou a dividida com Arielton e passou para Massarico definir o placar em 7 a 2.

Na segunda-feira (08), às 20h, a Copagril retorna ao Ney Braga para enfrentar o Floripa, desta vez pela Liga Futsal, competição na qual os rondonenses ocupam a 6ª colocação.



(Olho na Bola/Assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário