Copa Colônia: com apoio da torcida, Santa Helena estreia contra Entre Rios do Oeste

Santa Helena Futsal inicia hoje a busca pelo título da Copa Colônia/Jaclani Esportes/Rádio Grande Lago de futsal. Jogando em casa, com o apoio da torcida, a equipe dirigida por Andrei Draguetti (Drei) busca um título de expressão para consolidar o trabalho realizado neste ano. O primeiro duelo será contra Entre Rios do Oeste, a partir das 21h30, no Ginásio João Alcindo Terol no distrito de Sub-Sede.

Leia também:
Copa Colônia inicia hoje com duelo rondonense em Santa Helena

Andrei teve algumas baixas na equipe. O terceiro goleiro Sapinho não joga mais pela equipe. Ele se desligou da seleção para atuar, na Copa Colônia, pela equipe EL Soldas também de Santa Helena. O fixo Edson Rech, mesmo inscrito na competição, se contundiu e não participará da estreia da equipe do município. Para a noite de hoje, Drei escondeu o provável time titular. Quatro jogadores estão praticamente certos, que são o goleiro Maicon, o fixo Neguinho, o ala Adauto e o pivô Fritz.

Chance de coroação

Essa será a quarta competição que a seleção santa-helenense de futsal participa neste ano e novamente terá a chance de coroar o trabalho realizado ao longo de 2014 com um título. E se esse título vir, seria para fechar com chave de ouro e ainda acompanhado de uma gorda premiação, sendo que para o campeão será R$ 7 mil, além das premiações individuais.

O primeiro campeonato disputado foi o Regionalito de Itaipulândia, onde a equipe do município não conseguiu avançar da primeira fase. Após disputou o Troféu Difusora/Copagril de Futsal e conseguiu seu melhor desempenho, ficando com o terceiro lugar. A última competição disputada foi a Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná, onde Santa Helena foi eliminada nas quartas de finais por Itaipulândia, que mais tarde sagrou-se campeã.