Sem jogos pelo Paranaense, Cascavel define atletas para os Jogos Abertos

Com a paragem na Chave Ouro para a realização dos Jogos Abertos do Paraná, o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal terá uma semana de preparação para a competição que será realizada em Toledo. O futsal terá o inicio das suas competições no dia 22 (uma segunda-feira). Os cascavelenses vão estrear contra um adversário que já enfrentaram por três vezes este ano, o Foz do Iguaçu, o jogo será ás 15 horas no ginásio Alcides Pan.

O técnico Nei Victor teve de definir na sexta feira, data limite, os 14 jogadores relacionados para jogar os Jogos Abertos. Nesta competição depois de relacionar os 14 jogadores não pode ter substituição. Os escolhidos por Nei Victor foram: Donny e Taylon (goleiros): Issamu, Rafael, Pirulito,Cadini, Ricardinho, Wanderson, Weslei, Diego, Dudu, Guilherme, Arrepiu e Jaison. De fora ficam o goleiro Matheus, Caça, Thiaguinho e Scheneider.

Nei Victor falou das suas opções: "Tinha de escolher na sexta feira os 14 e não posso mais trocar nenhum jogador, então tive de pensar muito, ouvir o departamento médico, o René Stanzioni (preparador físico) e fazer as escolhas visando os jogos abertos e o seguimento do Paranaense. O Caça está recuperado, mas esteve muito tempo parado, para uma competição com jogo todos os dias seria um risco levar, o Thiaguinho sentiu uma pequena lesão, a principio não é grave, mas como tinha de escolher não posso arriscar e os jovens Matheus e Scheneider ficam fora por opção."

O técnico fala das expectativas para os JAP´s: "Queremos representar muito bem Cascavel, vamos para vencer sabendo que temos pela frente adversários muito difíceis, quase todos da chave ouro e outros muito qualificados como o Toledo, temos de estar muito bem se queremos vencer os jogos, começamos logo contra um adversário muito difícil, já os enfrentamos e sabemos da qualidade do elenco do Foz, temos de entrar na competição muito focados e concentrados se queremos vencer, vamos trabalhar esta semana visando a preparação para chegarmos na força máxima em Toledo."

Cascavel está no grupo C junto com as cidades de Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão e Pato Branco.



(Assessoria)
Tags