04 setembro 2014

Divisão A: Santa Helena poderá ter pedreiras logo de cara

A seleção santa-helenense de futebol sub-21 está se preparando para disputar a Divisão A dos Jogos Abertos do Paraná, que acontece em Toledo entre os dias 19 e 27 de setembro. Mas antes, o técnico Pedro Mateus está prevendo futuros adversários da equipe logo na primeira fase e a previsão é de que Santa Helena pegue pedreira logo na primeira fase.

Há um critério para definir os grupos da Divisão A. Cairiam no mesmo grupo o segundo e o quinto colocado da divisão A em 2013, os anfitriões e também o primeiro colocado da divisão B. Assim, hoje, os adversários de Santa Helena, que ficou em quinto, seriam os anfitriões Toledo, Cascavel que ficou em segundo no ano passado e ainda Foz do Iguaçu, que se sagrou campeão da divisão B.

Leia também:
Divisão A: JAPs em Toledo receberá 82 delegações
Divisão A: Abertura dos JAPs já possui empresas para o evento

Não é oficial, mas o grupo de Santa Helena na divisão A deste ano poderá ter Toledo, Cascavel e Foz do Iguaçu, três pedreiras. Os treinamentos da equipe comandada por Pedrinho Mateus continuam no próximo sábado. As atividades acontecerão no Estádio Beira Lago, a partir das 15 horas.

5 comentários:

  1. é piazada, ano passado guentamo a pressao... quero ver esse ano se esses pipoqueiros vao guenta hehehe

    ResponderExcluir
  2. não vão guenta kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. FICA TRANQUILO QUE ESTE ANO A BASE ESTA BEM SE TUDO DER CERTO FAZEMOS BONITO NOVAMENTE MAS PRECISAMOS DE MAIS INCENTIVO AO FUTEBOL OS RESULTADOS APRECEM MAS INCENTIVO É POUCO..

    ResponderExcluir
  4. vamo toma uma sura la 3 derrota 2 gools feito 10 soridos fora o baile kkkkk

    ResponderExcluir
  5. ATe parece; o futsal kkkk..

    ResponderExcluir