Guarapuava se reapresenta e muda o foco para o estadual

Após o 'giro' por ginásios gaúchos pela Liga Futsal 2014, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve se reapresentou nessa quarta-feira (3), já com o pensamento voltado para outro jogo fora de casa, no ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão; desta vez contra o Marreco Futsal pela segunda fase da Chave Ouro do Campeonato Paranaense.

A quarta foi de trabalhos físicos, aos comandos do preparador físico, Nero Andrade. No período da manhã, os atletas fizeram atividades na Academia Performance. A tarde foi de trabalho regenerativo. Nesta quinta-feira (4), o grupo já começa a se preparar com bola, visando o importante e difícil compromisso no Sudoeste do Estado.

A boa notícia deste primeiro dia de preparação para o jogo contra o Marreco Futsal, fica por conta da provável liberação do fixo/ala Giovanni, junto ao Departamento Médico da equipe. Outro atleta que também já está liberado é o goleiro Danilo. Marquinhos segue em tratamento e deve voltar à equipe no próximo mês. Adeirton também segue entregue aos cuidados do Fisioterapeuta, Luiz Bonan e em princípio é esperado para voltar a atuar no dia 13 de setembro. No entanto, qualquer prognóstico é algo relativo, em função da evolução do tratamento.



(Assessoria)
Tags