05 setembro 2014

Liga Futsal: Umuarama vence o São Bernardo fora de casa

Parecia a primeira vitória do São Bernardo na Liga Futsal. Jogando em casa, a equipe do ABC paulista chegou a estar na frente perante o Umuarama, na noite desta terça-feira (03/09). Mas a equipe paranaense reagiu, e saiu vitoriosa pelo placar de 4 a 2.

A quantidade de gols mantém a equipe paulista na lanterna da competição, com apenas quatro pontos – mesma quantidade do São Paulo/FIB, mas com menor saldo de gols. Já o Umuarama pula para sétimo, com 19 pontos. O primeiro gol da partida foi paranaense: Augusto, aos seis minutos, abriu o placar. Este foi o único tento da primeira etapa.

Já o período final foi bastante movimentado no marcador. Kelson, aos onze, empatou a partida para o São Bernardo. Rodrigo, ala do Umuarama, fez gol contra aos 16. Mas a esperança se foi no lance seguinte: o Umuarama igualaria tudo com Sol Sales. Pedro, dois minutos depois, deixou tudo igual e, no último segundo de partida, Éder deixou o seu e deu números finais ao duelo.

O São Bernardo joga pela Liga Futsal no dia 13 de setembro, às 19h, contra o Jaraguá fora de casa. No dia 10, o Umuarama recebe o Floripa às 20h15.



(Filipe Dutra/Imagem: Léo Borges)

0 comentários:

Postar um comentário