Japs: Toledo vence Paranavaí e encara clássico na semifinal do futsal masculino

A equipe de futsal de Toledo, que é a anfitriã da fase final dos Jogos Abertos do Paraná (divisão A), conseguiu uma vitória importante sobre o time de Paranavaí, por 4x2, na noite desta quinta-feira, dia 25, e garantiu classificação para a semifinal do torneio masculino. Na sexta-feira (26), a equipe toledana encara o 'clássico da soja' contra o Cascavel Futsal, valendo vaga para a final.

O jogo

Empurrado pela torcida no ginásio Alcides Pan, o time e Toledo dominou as ações na primeira etapa e chegou a 2x0 no marcador. Gols de Sineu e James. No começo da segunda etapa, São Pedro acertou um belo chute, ampliando a vantagem dos donos da casa. O time de Paranavaí buscou e reação, diminuindo com gol de Rooney.

Nos instantes finais, os paranavaienses se lançaram ao ataque, com Geraldinho na posição de goleiro-linha, mas Toledo se aproveitou da tática suicida para ampliar a vantagem para 4x1. No último segundo, Paranavaí marcou mais uma vez, com Diego, mas já era tarde para reagir e os donos da casa comemoraram a vitória por 4x2.

Semifinais

Nesta sexta-feira (dia 26) as quatro equipes que seguem 'vivas' no torneio de futsal masculino do JAPs entram em quadra em busca de uma vaga na decisão. Às 16h30, Foz do Iguaçu encara Francisco Beltrão e às 21 horas, Toledo e Cascavel medem forças no ginásio Alcides Pan, onde é esperada casa cheia para o clássico regional.



(Clique Esporte)
Tags