Liga Futsal: em jogo de 12 gols, Umuarama busca empate contra a Intelli

A equipe do Umuarama Futsal viajou até a cidade de Orlândia-SP, para encarar a Intelli, atual bicampeã da Liga Futsal, e, mesmo atuando longe de sua torcida, o time paranaense conseguiu somar mais um ponto na classificação, ao empatar em 6x6. Agora o Umuarama soma 24 pontos na classificação, já a Intelli foi a 34 e encerrou sua participação na primeira fase.

O jogo

O Umuarama abriu o marcador com gol do pivô Pedro aos 3'42". Mas a Intelli virou o jogo na sequência. Aos 14 minutos Cabreúva empatou e a virada veio com gol de Caio, aos 16'44". Ainda na primeira etapa o Umuarama marcou mais uma vez, com Augusto, aos 18'52" e Janai marcou mais uma vez para o time de Orlândia, quando faltavam apenas 14 segundos para o fim da primeira etapa;

Aos três minutos da segunda etapa, Cabreúva voltou a marcar para a Intelli, fazendo 4x2 no placar. Restou ao Umuarama buscar a reação e mais uma virada, com gols de Pedro (aos 27'55), Sol Sales (aos 28'38") e Augusto (aos 35'01").

A terceira virada no placar da partida foi protagonizada por Jackson. O atleta marcou duas vezes para a Intelli, aos 35'14 e aos 35'53), recolocando os paulistas na liderança do placar. Mas o Umuarama não se entregou e Fuska acertou um belo chute, desviado por Pedro, que empatou a partida em 6x6, quando faltavam 27 segundos para o fim do jogo.

Minas Gerais

A equipe de Umuarama encerra sua participação na primeira fase na próxima segunda-feira, jogando mais uma vez fora de casa, contra o Tamba/Minas Tênis Clube, de Belo Horizonte-MG. O objetivo é somar pontos para não deixar o G-8.



(Clique Esporte)
Tags