Cascavel Futsal volta ao trabalho, visando a Chave Ouro e Liga Sul

Na tarde desta terça-feira, 21, o elenco do Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal voltou aos trabalhos visando a semifinal da Série Ouro e a Liga Sul. O Cascavel Futsal se prepara com ambições nas duas competições. Na semifinal da Série Ouro, os cascavelenses enfrentam o Cresol/Marreco, nos dias 14 e 22 de novembro.

Na Liga Sul, que irá ser realizada em Maringá, nos dias 6,7 e 8 de novembro, o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal terá como adversários além do anfitrião  Ciagym Maringá, as equipes do Caça e Tiro (SC) e o Lajeado (RS). Com o departamento médico vazio, o técnico Nei Victor tem todo o elenco a sua disposição.

Wanderson falou da preparação para os desafios: "Temos de começar já nos preparando, temos uma semifinal muito importante, contra um adversário que conhecemos bem, sabemos do valor deles e vamos ter de estar muito preparados, tivemos uma pequena folga e agora é foco total já nas disputas importantes que temos pela frente, neste clube as exigências são muito grandes e temos de estar sempre preparados.

Nas quartas de final da Série Ouro, o Cascavel eliminou o Maringá.

(Assessoria)
Tags